banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

“Dead by Daylight”: Nova temporada adiciona mais conteúdo dos filmes “Jogos Mortais”

O 10º tomo do game tem início já nesta quarta-feira (26).

O popular game de terror “Dead by Daylight” chega em sua 10ª temporada e, como de costume, irá adicionar novos conteúdos. E dessa vez, o filme “Jogos Mortais” retorna com mais algumas novidades no jogo da Behaviour Interactive.

Dead by Daylight
Foto: Divulgação

Leia mais:

Nesta segunda-feira (24), “Dead by Daylight” finalmente anunciou o início de seu 10º tomo, como são chamadas as temporadas no game, e sua mais nova parceria com o filme “Jogos Mortais” (“Saw”, no original em inglês).

Agora, o vilão Jigsaw entra para o universo de “Dead by Daylight” e os jogadores explorarão ainda mais as lembranças dos personagens Amanda Young e Tapp. Ambos já faziam parte do game desde a primeira parceria de “Dead by Daylight” com o filme “Jogos Mortais”.

Novas recompensas, como roupas para esses dois personagens, e outros itens cosméticos também estarão disponíveis no novo tomo do game.

Para o site IGN, o diretor do game, Mathieu Côté, afirmou:

“Além de nosso objetivo primário de fornecer aos fãs conteúdo divertido e continuamente renovado, um de nosso objetivos ao integrar uma poderosa franquia de filmes como ‘Jogos Mortais’ é convidar uma maior comunidade para o universo de ‘Dead by Daylight’. Nós estamos verdadeiramente agradecidos aos nossos parceiros na Lionsgate [estúdio de ‘Jogos Mortais’] por nos oferecer essa oportunidade.”

O 10º tomo de “Dead by Daylight” foi anunciado com um vídeo animado, protagonizado por Jigsaw, e começará oficialmente nesta quarta-feira (26), em todas as plataformas.

“Dead by Daylight” terá novo assassino em parceria com o filme “O Chamado”

Para o conteúdo de “Ringu” (“O Chamado”, em português), programado para lançamento em março em “Dead By Daylight”, o novo assassino deverá ser Samara (Sadako Yamamura no original japonês) e trará novas mecânicas para o game. Sobre o assassino, Mathieu Côté afirmou que a aparência e os poderes serão fiéis à história do filme.

“Os verdadeiros fãs da história de Ringu ficarão entusiasmados, e os jogadores menos familiarizados vão, claramente, querer se aprofundar na história. Não posso dizer mais por agora”, afirmou o diretor de “Dead By Daylight”.

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: Spotify Singles apresenta grandes artistas em novos ritmos pela 1º vez no Brasil

Hot 100: “Easy On Me” iguala recorde pessoal de Adele com “Hello”