banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Ubisoft anuncia fim do suporte ao game “Watch Dogs: Legion”

Jogo foi originalmente lançado em outubro de 2020.

Apesar de não ter nem dois anos de lançado, o game “Watch Dogs: Legion” não receberá mais atualizações e conteúdos novos, segundo anunciou a Ubisoft.

Watch Dogs Legion
Foto: Divulgação

Leia mais:

Watch Dogs: Legion” é o terceiro game da franquia e continuará com seu modo multiplayer online ativo, mas sem maiores novidades ou atualizações, rotacionando entre as temporadas 3 a 5, dando oportunidades dos jogadores conseguirem itens que não conseguiram anteriormente.

A partir de agora, qualquer atualização do game será apenas para reparar erros graves que possam ser detectados.

Em seu comunicado, a Ubisoft afirmou:

“A atualização 5.6 foi a nossa última para Watch Dogs Legion. No entanto, vocês ainda receberão algumas recompensas no Modo Online, novas e repetidas. O jogo cresceu de form incrível, com muito conteúdo para explorar, desde uma cidade futurista enorme até ao cooperativo repleto de ação.

Estamos incrivelmente orgulhosos do jogo que criamos e agradecemos a todos que se juntaram a essa jornada em Londres ao nosso lado. Estamos ansiosos por ver mais das suas aventuras em Watch Dogs Legion!”

“Watch Dogs: Legion” está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Steam Deck: Portátil da Valve será lançado em fevereiro

Steam Deck
Foto: Divulgação

Anunciado oficialmente para chegar às lojas em dezembro de 2021, finalmente a Valve confirmou o mês de lançamento de seu console portátil, o Steam Deck. O dispositivo que irá rodar os jogos disponíveis na plataforma Steam será lançado no próximo mês de fevereiro.

Considerado um concorrente direto do Nintendo Switch, o Steam Deck tem configuração potente o suficiente para rodar os mais modernos jogos AAA e vem com uma tela de 7 polegadas de LCD. O console portátil da Valve terá à sua disposição os títulos à venda na plataforma Steam do PC, que é a principal plataforma de games para computador atualmente, e ele virá com o sistema operacional SteamOS.

Segundo a própria Valve, os envios dos primeiros Steam Decks começaram a acontecer no final de fevereiro, ainda sem uma data específica anunciada.

Vale lembrar que o Steam Deck ainda não possui data de lançamento oficial aqui no Brasil.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB: Natália revela estratégia controversa caso volte do paredão

MangoLab lança “MANGO02” com artistas em destaque da cena independente