O popular game de terror “Dead by Daylight” chega em sua 10ª temporada e, como de costume, irá adicionar novos conteúdos. E dessa vez, o filme “Jogos Mortais” retorna com mais algumas novidades no jogo da Behaviour Interactive.
Leia mais:
- Dead By Daylight anuncia crossover com filme O Chamado
- Lista: Lançamentos de games da semana de 24 a 30 de janeiro
- Ubisoft anuncia fim do suporte ao game “Watch Dogs: Legion”
- Contrariando rumores, game “Hogwarts Legacy” será sim lançado em 2022
Nesta segunda-feira (24), “Dead by Daylight” finalmente anunciou o início de seu 10º tomo, como são chamadas as temporadas no game, e sua mais nova parceria com o filme “Jogos Mortais” (“Saw”, no original em inglês).
Agora, o vilão Jigsaw entra para o universo de “Dead by Daylight” e os jogadores explorarão ainda mais as lembranças dos personagens Amanda Young e Tapp. Ambos já faziam parte do game desde a primeira parceria de “Dead by Daylight” com o filme “Jogos Mortais”.
Novas recompensas, como roupas para esses dois personagens, e outros itens cosméticos também estarão disponíveis no novo tomo do game.
Para o site IGN, o diretor do game, Mathieu Côté, afirmou:
“Além de nosso objetivo primário de fornecer aos fãs conteúdo divertido e continuamente renovado, um de nosso objetivos ao integrar uma poderosa franquia de filmes como ‘Jogos Mortais’ é convidar uma maior comunidade para o universo de ‘Dead by Daylight’. Nós estamos verdadeiramente agradecidos aos nossos parceiros na Lionsgate [estúdio de ‘Jogos Mortais’] por nos oferecer essa oportunidade.”
O 10º tomo de “Dead by Daylight” foi anunciado com um vídeo animado, protagonizado por Jigsaw, e começará oficialmente nesta quarta-feira (26), em todas as plataformas.
“Dead by Daylight” terá novo assassino em parceria com o filme “O Chamado”
Para o conteúdo de “Ringu” (“O Chamado”, em português), programado para lançamento em março em “Dead By Daylight”, o novo assassino deverá ser Samara (Sadako Yamamura no original japonês) e trará novas mecânicas para o game. Sobre o assassino, Mathieu Côté afirmou que a aparência e os poderes serão fiéis à história do filme.
“Os verdadeiros fãs da história de Ringu ficarão entusiasmados, e os jogadores menos familiarizados vão, claramente, querer se aprofundar na história. Não posso dizer mais por agora”, afirmou o diretor de “Dead By Daylight”.