Aqui está o trailer de "De Volta aos 15", série com Maisa e Camila Queiroz
(Foto: Netflix)
in ,

“De Volta aos 15”: Série com Maisa e Camila Queiroz é renovada para 2ª temporada

Netflix anunciou que a série brasileira ganhará continuação.

O sucesso da série “De Volta aos 15”, estrelada por Maisa e Camila Queiroz, não podia dar em outra: a Netflix anunciou a renovação para uma segunda temporada.

Sem Verdades Secretas: saiba onde ver Camila Queiroz em 2022
(Foto: Sarah Makharine / Netflix)

Leia mais:

Com direito a vídeo revelando a novidade, a Netflix deu o sinal verde para a produção da segunda temporada de “De Volta aos 15”, mais uma das muitas séries brasileiras lançadas pela plataforma nos últimos meses.

Em comunicado, a Netflix anunciou que a segunda temporada de “De Volta aos 15” terá agora dois viajantes no tempo e claro, mais confusões.

Inspirada no livro de mesmo nome da autora Bruna Vieira, “De Volta aos 15” terá em sua segunda temporada o retorno de Maisa e Camila Queiroz, como a protagonista Anita, e dos atores Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni.

Ainda não foi revelado quando as gravações da segunda temporada começarão.

No Twitter, Maisa celebrou a renovação da série e agradeceu aos fãs por terem pedido tanto pela segunda temporada de “De Volta aos 15”:

Sinopse

“De Volta aos 15” é uma produção divertida e emocionante que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem tinha uma grande expectativa em relação à vida adulta: queria sair do interior, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que, aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15! Anita tenta consertar a vida de todos ao seu redor, mas o problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Escrito por Kavad Medeiros

Primeira vez no Lollapalooza? Saiba tudo sobre o festival

BBB22: Anitta pede eliminação de integrante do quarto “lollipop”