A Netflix está cheia de novidades! Nesta terça-feira (11), a plataforma de streaming anunciou vários lançamentos para 2023 e confirmou a 2ª temporada da série “De Volta aos 15” para este ano.
Leia mais:
- Netflix anuncia 2º spin-off de “Stranger Things” – um desenho animado
- Roteirista de “De Volta aos 15”, Gautier promete 2ª temporada “eletrizante”
- Netflix renova “O Agente Noturno” para 2ª temporada
- Billie Eilish treina português com Maisa e diz ficar entediada durante turnês
O anúncio dos novos episódios de “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, fez parte de uma série de novidades que a Netflix prepara para este ano de 2023.
No anúncio, feito no Twitter oficial da Netflix Brasil, a plataforma também compartilhou algumas imagens da produção, onde podemos ver Maisa de peruca rosa e dois visuais de Camila Queiroz.
Ei, @maisa e @camiqueirozreal… Vocês tão com saudades de De Volta aos 15? Pq eu tô.
,’^’~.,,.~ A 2ª TEMPORADA CHEGA ESSE ANO! ~.,,.~’^’, pic.twitter.com/kNfEdqmNHn
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 11, 2023
A data de lançamento da 2ª temporada de “De Volta aos 15”, entretanto, ainda não foi confirmada.
Veja as primeiras cenas da nova temporada:
Desafios da 2ª temporada da série “De Volta aos 15”
Quem assistiu à 1ª temporada de “De Volta aos 15” sabe como termina a história. O gancho para a 2ª temporada estava dado. Coube ao novo time de roteiristas (a produção mudou todos para a nova temporada) cumprir o desafio de seguir a história a partir dali. “Depois disso, foi necessário entender como o nosso humor e as nossas referências se encaixavam no universo e nos personagens já criados tanto pelos roteiristas da primeira temporada como pela Bruna Vieira, autora do livro no qual a série é inspirada”, explica Gautier, roteirista da série.
O roteirista-chefe é Vitor Brandt e uma curiosidade é que ele chamou Gautier para uma entrevista depois de conhecê-la pelo Twitter. A série, inclusive, brinca com essas referencias pop de hoje e do passado.
“Eu contei para ele que lá em 2006, mesmo ano em que a série se passa, eu tinha assistido uma das maiores obras-primas do cinema chamada ‘High School Musical’ e que depois disso eu havia decidido ser roteirista para escrever história de amor como a do Troy e da Gabriella. Quando eu soube que o projeto era o ‘De Volta aos 15’, meu eu de 14 anos surtou de felicidade. Ser tuiteira nunca valeu tanto a pena”, conta a roteirista.