Foto: reprodução/@badgalriri
in ,

De surpresa, Rihanna aparece em aniversário de fã

Já imaginou comemorar o seu aniversário ao lado de Rihanna? Uma fã norte-americana foi surpreendida com a presença da cantora ao celebrar mais um ano de vida em um restaurante em Los Angeles. A artista, que jantava no mesmo local, saiu de sua mesa para cantar ‘parabéns’ para a fã.

Vestindo um terno de couro vermelho que combinava com seu batom, tranças no cabelo e um jeans rasgado na altura do joelho, Rihanna não apenas tirou uma foto com a aniversariante como também registrou o momento com o seu celular. Nesta semana, a cantora não foi reconhecida por um fã durante uma manifestação contra o racismo com pessoas asiáticas nos Estados Unidos.

Confira o vídeo de Riri invadindo o ‘parabéns’ de uma fã:

Rihanna não é reconhecida durante protesto e tem a melhor reação

Rihanna esteve em uma manifestação do movimento #StopAsianHate, contra o racismo que os asiáticos sofrem, em Nova York. Além de fazer sua parte como cidadã, ela interagiu com as outras pessoas que estavam por lá. Em um certo momento, no entanto, um rapaz não a reconheceu. Para uma estrela do porte dela, isso é raro, não é mesmo?

Em um certo momento, Rihanna revelou sua identidade. Ela pegou o celular do rapaz e abriu seu Instagram. Ele nem acreditou!

Rihanna deu o seu Instagram para ele, mas ele achou que era uma pegadinha“, escreveu uma amiga da cantora, compartilhamento o momento.

Rihanna estava muito engajada e faz com suas próprias mãos um cartaz contra o ódio a asiáticos. Certíssima!

Escrito por Douglas Françoza

Karol G estreia novo álbum no topo de lista da Billboard

Britney Spears recebe a vacina contra a Covid-19: ‘Me sinto ótima’