in ,

Rihanna confirma que pode lançar música “em breve”

Cantora interagiu com fãs e deixou internautas com pulga atrás da orelha

Rihanna usou o Instagram  para celebrar um feito histórico de “ANTI”, seu último álbum lançado em 2016, que há cinco anos se tornava o único disco de uma cantora negra a ficar na Billboard 200, e, entre um comentário e outro, acabou deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha. Em resposta a uma seguidora, a cantora afirmou que está para lançar “em breve” um novo hit.

Na publicação, compartilhada na noite desta quarta-feira (24/03), Rihanna celebrou o feito histórico de “ANTI”, mostrando diferentes imagens e registros da época em que o álbum foi lançado. Foi, então, que uma fã provocou a cantora pedindo para ela comemorar o feito lançando uma nova música. Rihanna entrou na onda e brincou: “Eu acho que devo em breve, mas só uma”.

Rihanna. Foto: Instagram

A artista, claro, não deu mais explicações sobre se o comentários se tratava de uma piada, ou se, de fato, ela está pensando em voltar à indústria da música, depois dos 5 anos de hiato.

Em recente entrevista à revista “Closer Magazine”, Rihanna falou sobre seus planos para 2021 e, entre eles, algo que pode indicar que o comeback musical. Será mesmo? “2021 é um pouco desconhecido para todos e ninguém sabe ao certo quais serão as restrições. Mas minha criatividade está sob meu controle e eu quero levar minhas músicas e minhas marcas a um nível diferente””, declarou ela. Basta saber se a música está atrelada a sua marca ou não.

Rihanna posta fotos em estúdio com Sophie e lamente morte da artista
(Foto: Reprodução / Twitter @rihanna)

Mas esta não é a primeira vez que Rihanna interage com seus seguidores sobre a demora para voltar à indústria musical. Recentemente, um fã lembrou que há exatos cinco anos foi lançado o “ANTI“, último disco que a cantora lançou. Ele escreveu: “Me sinto tão emocionado, que momento. “ANTI” chegou há cinco anos. Como você se sente?‘.

A cantora, então, respondeu de forma inesperada: “Eu mal posso acreditar que são só 5 anos“, soltou. Ela acha cinco anos pouco? Mulher, os fãs estão sedentos por música nova! Toda essa interação foi feita por mensagem privada, mas o fã divulgou o print.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri)

Escrito por Leonardo Rocha

Com estética simples e forte, Pitty lança clipe de ‘Motor’: ‘Foco no sentimento’

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

Hannah Montana comemora 15 anos e fãs pedem a sua volta