De Olho na Gig: Symphonic, Kwai, 2id Music Branding e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.
Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!
1. Symphonic, Content Approval Coordinator – Rio de Janeiro (Híbrido)
A Symphonic Distribution é uma empresa de distribuição e marketing de música 100% independente com sede no centro de Tampa, FL e com escritórios em Brooklyn, Nashville, Denver e Bogotá, Colômbia.
Um Coordenador de Aprovação de Conteúdo para Distribuição Sinfônica é um elo de ligação entre o cliente e nossa organização. A função consiste em carregar, revisar e aprovar o conteúdo enviado pelos clientes, auxiliando os clientes com problemas/erros específicos de conteúdo, suporte técnico e outras consultas relacionadas especificamente ao seu conteúdo.
Principais Qualificações:
- 3 anos de experiência em uma capacidade de atendimento ao cliente;
- Diploma de Ensino Médio ou GED
- Conhecimento de trabalho e experiência com programas de FTP, software de edição de áudio, Microsoft Excel, Word e PowerPoint.
O que vai te diferenciar:
- Experiência na resolução de problemas de sistemas ou na investigação de consultas de atendimento ao cliente
Informações Adicionais:
- Esta posição se reportará ao Gerente, Envios de conteúdo
- O salário será proporcional à experiência
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
2. Kwai, Live Streaming Operation Analyst – São Paulo
A Kwai busca um profissional que irá desenvolver e estruturar a operação de transmissão ao vivo de acordo com a estratégia de conteúdo. Além disso, também irá planejar, operar e monitorar iniciativas e campanhas de transmissão ao vivo.
Principais Qualificações:
- Pessoa orientada a dados e resultados;
- Conhecimento e experiência anterior operando software broadcast e produzindo conteúdo ao vivo para plataformas digitais;
- Flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos e finais de semana, se necessário;
- Desejável experiência em gestão de agências de produção de conteúdo ao vivo para plataformas digitais e/ou TV;
- Experiência em e-commerce, live commerce ou branded content para plataformas digitais, preferencialmente para ambiente de vídeos;
- Inglês avançado.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
3. 2id Music Branding, Estágio em Curadoria Musical – São Paulo (Híbrido)
Estamos procurando por um estagiário(a) que seja APAIXONADO(A) por música e que tenha algum tipo de envolvimento com esse mercado – seja colaborando com blogs especializados, projetos próprios sobre música ou até mesmo marcando presença em shows, eventos e festivais. Bora colocar em prática a sua vivência com música, desenvolvimento de playlists e sensibilidade musical? ♥️
O que você precisa:
- Heavy user de plataformas de streaming;
- Consumidor de blogs, publicações e canais relacionados à música;
- Boas noções de edição de áudio (se tiver algum portfólio, melhor ainda! Mesmo que seja arquivo pessoal);
- Estar antenado a tudo o que está acontecendo na cena pop.
Diferenciais:
- Entendimento sobre branding e publicidade de maneira geral;
- Conhecimento em programação musical;
- Noções em programação musical;
- Inglês e/ou Espanhol fluente;
- Fácil acesso ao escritório em Osasco – SP
Condições:
- Bolsa-auxílio;
- VT integral;
- VR integral.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
4. Spotify, Senior Design Manager (Core Experience) – Remoto
Estamos procurando um gerente de design de produto experiente para se juntar à nossa equipe responsável por criar a experiência do aplicativo móvel para o Spotify. Essa equipe está no coração do Spotify, desenvolvendo novos recursos e experiências para nossos ouvintes. Você estará liderando a reimaginação de como os ouvintes coletam, gerenciam e recuperam o conteúdo que amam – além de trazer novos recursos para o produto.
Principais Qualificações:
- Você tem mais de 3 anos de experiência em gerenciamento de pessoas com designers em um ambiente ágil de desenvolvimento de produtos;
- Você se sente confortável trabalhando em estreita colaboração com gerentes de produto, líderes de engenharia, equipes de pesquisa de usuários e cientistas de dados para enviar produtos;
- Você é um líder com habilidades práticas de design que não se importa em tirar o pó de vez em quando. Você enviou muitos produtos de consumo ao longo dos anos e entende o que é necessário para criar experiências incríveis com produtos;
- Você tem um olhar atento aos detalhes e pode dar orientação e feedback eficazes aos designers da equipe;
- Você tem ótimas habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
5. TikTok, Regional Content Insights Specialist – São Paulo
A equipe de Estratégia e Operações de Conteúdo do TikTok está procurando um Especialista em Insights de Conteúdo para apoiar o desenvolvimento de recomendações estratégicas, estruturas analíticas e de investimento e ideias de programação, a fim de atender aos esforços de crescimento e diversificação de conteúdo da empresa.
O membro dessa equipe será orientado por dados, sintetizando várias entradas (internas e externas) em planos estratégicos para a região em uma de nossas verticais prioritárias (esportes, música, entretenimento, jogos, educação, estilo de vida, entre outros). E
ssa pessoa terá um forte conhecimento do ecossistema de conteúdo e do cenário da plataforma de conteúdo, além de estar familiarizado com métricas e KPIs de empresas de tecnologia. Tarefas específicas incluirão avaliação de conteúdo e previsão de engajamento, planejamento de programas e análises de luz verde, modelagem e medição de ROI e inteligência competitiva da indústria.
Principais Qualificações:
- Experiência de trabalho em uma empresa de consultoria de alta administração, banco de investimento, empresa de private equity ou fundo de hedge;
- Conhecimento de negócios de conteúdo ou desenvolvimento de negócios em uma empresa de mídia/entretenimento/tecnologia, familiaridade com a indústria de mídia/entretenimento e cenário competitivo, bem como uma perspectiva informada sobre o futuro da criação e consumo de conteúdo;
- Forte habilidade analítica em análise de estratégia complexa, com fortes habilidades de redação e apresentação para sintetizar dados e traduzir ideias complexas em recomendações claras;
- Excelentes habilidades de gerenciamento de projetos com a capacidade de equilibrar várias prioridades em um ambiente de ritmo acelerado.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!