De Olho na Gig: Sony Music, GR6, Spotify e mais vagas abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.
Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
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1. Sony Music, Coordenação de Mídias Digitais (mídias pagas) – Contrato Temporário
A Sony Music busca profissional com experiência em Mídias pagas digitais para atuar, em contrato temporário, na coordenação da área de Mídia.
Principais Requisitos:
- Interface com equipe, auxiliando na parte tática e gerencial de tudo que envolve o departamento de mídia;
- Hands on;
- Experiência na área;
- Experiência com ferramentas de publicidade: Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads e Google Ads;
- Experiência com campanhas de performance;
- Capacidade analítica e facilidade em trabalhar com números;
- Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe;
- Organização compartilhada com equipe e demais departamentos;
- Fundamental conhecimento avançado em Excel.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
2. Sony Music, Estágio Jurídico Propriedade Intelectual/ Contratos – Rio de Janeiro
A Sony Music busca um Estagiário para atuação generalista, na área de Contratos. Formação: Direito, preferencialmente a partir do 4º período.
Principais Atividades/Requisitos:
- Elaboração e revisão de documentos, incluindo contratos de cessão e licenciamento de direitos, produção de conteúdo, prestação de serviços, autorização de uso de imagem;
- Análise de direitos para liberação de conteúdo;
- Atendimento à consultas jurídicas variadas;
- Elaboração de procurações, ofícios e relatórios;
- Cadastro de informações contratuais em planilhas de controle;
- Fundamental Inglês avançado;
- Conhecimentos de Informática (pacote Office com ênfase em Word e Excel);
Perfil:
- Objetivo, proativo, organizado, com foco em resultado e bom relacionamento interpessoal.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
3. GR6, Label Manager – São Paulo
A Produtora GR6 procura profissionais com experiência no mercado fonográfico, para atender as demandas de “Label Manager”.
Descrição do Trabalho:
- Atendimento às plataformas digitais;
- Atendimento e relacionamento constante com artistas e selos;
- Relacionamento com todas as áreas da empresa, incluindo interface com o time operacional;
- Participação em reuniões, calls, grupos de WhatsApp com os clientes.
- Colaboração no processo de pitching (“venda” dos lançamentos) junto ao time para as plataformas digitais;
- Coordenação do cronograma de lançamentos, estratégia e planejamento de ações de conteúdo e Marketing editorial junto às plataformas para crescimento de audiência e consumo de streams;
- Acompanhamento de resultado dos lançamentos, relatórios de consumo, KPIs, audiência e insights para os artistas;
- Identificar oportunidades, gaps e ideias de ações, estimular uso de ferramentas de Marketing e comunicação. Educar os artistas e selos com as melhores práticas do digital;
- Suporte no trabalho operacional
Indicações desejáveis:
- Inglês Avançado;
- Uso de ferramentas como: Spotify For Artists, Deezer Backstage, planilhas internas, Feature FM dentre outras;
- Graduação, cursos e especialização em: Marketing, Comunicação Social, Publicidade, RP, Produção Cultural, Administração;
- Relação interpessoal, habilidade de argumentação, criatividade e entusiasmo com os projetos e lançamentos;
- Responsável, organizado, dedicado e com capacidade de planejar e entregar dentro dos prazos;
- Resiliência e saber trabalhar sob pressão;
- Facilidade com sistemas de gerenciamento de conteúdo e processos.
Local: Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, Avenida Conceição 1916.
Para se candidatar para essa oportunidade, envie o seu currículo com o assunto “Vaga Label Manager” para [email protected].
4. Spotify, Senior Communications Manager – São Paulo
Essa função liderará todas as comunicações, internas e externas, do Spotify em todo o Brasil, liderando todas as comunicações corporativas, de consumo, de conteúdo musical e comerciais em todo o mercado. Essa função diversificada e de ritmo acelerado requer um autodidata motivado e independente, preparado para trabalhar de forma independente em uma ampla variedade de tarefas e em todos os níveis.
Principais Atividades:
- Líder de comunicação corporativa: liderar todas as atividades de comunicação no Brasil em nome do Spotify e seus executivos seniores e suas atividades;
- Líder de comunicação com o consumidor: defina a estratégia local e implemente campanhas de comunicação em todos os canais;
- Comunicações de crise: A função inclui lidar e supervisionar comunicações reativas de curto prazo para o mercado.
- Requer habilidades para fazer uma avaliação da situação, criar um plano e agir rapidamente para obter o consenso dos parceiros, incluindo o desenvolvimento de declarações reativas e mensagens-chave;
- Comunicações da indústria da música: comunique o valor do Spotify ao público criador e nosso trabalho para conectar artistas e fãs;
- Comunicações comerciais: Construa o perfil do Spotify como uma plataforma de publicidade líder para públicos comerciais de marca e marketing;
- Liderar o suporte da agência de relações públicas no Brasil: fornecer o brief, a direção e a orientação contínua para as agências.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
5. Spotify, Campaign Management Lead Business Operations (Latam) – São Paulo
Nesta função, você será responsável por gerenciar, treinar e desenvolver as habilidades e conhecimentos dos gerentes de campanha em sua região. Você fará parceria com os membros de sua equipe, outros líderes e líderes de gerenciamento de campanhas em vendas, gerenciamento de contas e outros para garantir que executemos com sucesso as campanhas publicitárias de nossos clientes e alcancemos nossas ambiciosas metas de negócios.
Principais Qualificações:
- Você é bacharel;
- Fluente em inglês e espanhol;
- Você tem no mínimo 7 anos de experiência em operações de mídia, seja como agência ou anunciante;
- Você tem um mínimo de 5 anos de experiência gerenciando uma equipe com membros em locais remotos;
- Você é um indivíduo apaixonado, responsável, criativo e focado em equipe que exemplificará os valores do Spotify
- Capacidade demonstrável de pensar de forma criativa, resolver problemas de forma proativa e se comunicar com eficiência interna e externamente
- Experiência com Google Ad Manager e/ou Megaphone.
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6. YouTube Music, Product Partnerships Manager, Music and Premium Subscription Partnerships – São Paulo
Como membro da equipe, você trabalhará de forma multifuncional para estabelecer e conduzir a estratégia para parcerias de música e assinatura premium na América Latina, incluindo o trabalho com parceiros externos e partes interessadas regionais para gerenciar e executar negócios que aceleram o crescimento dos produtos de assinatura do YouTube.
Qualificações mínimas:
- Bacharelado ou experiência prática equivalente;
- 8 anos de experiência trabalhando em gestão de parceiros;
- Experiência trabalhando em acordos que exigem trabalho técnico para dar suporte às entregas;
- Capacidade de falar e escrever em espanhol fluentemente;
Qualificações preferidas:
- Experiência em estabelecer e gerenciar a implementação e execução de acordos assinados com parceiros e servir como ponto-chave de contato para parceiros e partes interessadas internas;
- Experiência de trabalho com empresas de telecomunicações, fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e varejistas;
- Experiência de trabalho com produtos de assinatura;
- Conhecimento dos produtos do YouTube e do Google e dos setores em que operam;
- Compreensão dos fluxos de trabalho de cobrança integrada (IB) e ciclos de adoção com parceiros;
- Sólidas habilidades analíticas e atenção aos detalhes, e empreendedor, persistente, altamente colaborativo e intelectualmente curioso.
Para se candidatar para essa oportunidade, prepare o seu currículo em Inglês e acesse aqui.
7. Lomotif, Product Marketing Manager – Remoto
Lomotif é uma plataforma de rede social global de compartilhamento de vídeos com uma comunidade social de base composta por usuários de mais de 230 países, da Ásia à América Latina e da África Ocidental aos EUA.
Lomotif conta com LiveXLive, Snapchat e Universal Music Group (UMG) como seus parceiros oficiais. A Lomotif é de propriedade majoritária da ZVV Media Partners, LLC, uma joint venture da ZASH Global Media and Entertainment Corporation e Vinco Ventures.
A equipe da Lomotif está se expandindo rapidamente para atender às demandas do seu crescimento acelerado e está buscando indivíduos automotivados para entregar este aplicativo a pessoas em todo o mundo. Para ser bem-sucedido nessa posição, você deve prosperar em um ambiente acelerado com gerentes de marketing de produto com a mesma opinião trabalhando em produtos interessantes e relevantes para os mercados-alvo.
Principais Requisitos:
- +6 anos de experiência em Marketing/Marketing de Produto, preferencialmente na indústria de tecnologia de consumo;
- +1 ano de experiência em gestão de pessoas e equipes;
- Deve estar muito familiarizado com o mercado brasileiro e ser bem versado em insights do consumidor local;
- Forte comunicador e fluente em inglês;
- Experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing e planos de negócios, desde a estratégia até a execução e medição;
- Um contador de histórias – com a capacidade de traduzir a intenção e os recursos do produto em narrativas convincentes, propostas de valor, posicionamento e mensagens com base em dados e insights do usuário.
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