Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: Lab Fantasma, Spotify, TikTok e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Lab Fantasma, Spotify, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected].

1. Laboratório Fantasma, Coordenador(a) de Produção Executiva (Audiovisual) – São Paulo

A Laboratório Fantasma criou um novo departamento de Audiovisual e está em busca de irmãs e irmãos, que queiram participar dessa mudança, que queiram fazer parte da história e fazer a história. Que some ao time!  Essa pessoa terá grandes desafios e lidará diariamente com o bem mais precioso da Lab Fantasma: o time de Labers!

Principais Qualificações:

  • Necessário ter conhecimento e habilidade em construção de apresentações PowerPoint ou Keynote;
  • Inglês intermediário (habilidade na leitura, escrita e comunicação);
  • Experiência em produção executiva;
  • Experiência em execução orçamentária;
  • Experiência em gestão de editais públicos e privados;
  • Formação mínima de ensino médio.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

 

2. Spotify, Account Director – São Paulo

O Spotify está à procura de um excelente Diretor de Contas de Vendas de Anúncios com um histórico comprovado de geração de receita e um profundo interesse e paixão por mídia online e inovação para se juntar à equipe do Spotify.

Principais Qualificações:

  • Você tem um Diploma de Bacharel;
  • 8 anos de experiência profissional em vendas em uma agência de mídia / função de vendas online;
  • Você tem conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de áudio e digitais para clientes;
  • Fortes habilidades de negociação, a capacidade de vender consultivamente, apresentar com eficácia e fechar o negócio;
  • Você sabe como se preparar, realizar reuniões eficazes e contar uma história inspiradora.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. TikTok, Senior Creator Partnership Analyst (Celebrity and Public Figure) – São Paulo

O TikTok procura um especialista Sênior para construir relacionamentos de longo prazo com celebridades, líderes de opinião, figuras públicas no Brasil e ajudá-los a embarcar no aplicativo e desenvolver estratégias para aumentar sua ativação na plataforma.

Principais Qualificações:

  • Mais de 2 anos de experiência de trabalho relevante na indústria em gerenciamento de influenciadores / celebridades;
  • Compreensão da indústria influenciadora, cultura pop e cenário de entretenimento do Brasil;
  • Inglês Fluente;
  • Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;
  • Propriedade para cobrir toda a cadeia de aquisição do criador (pitch, aquisição, retenção, parceria);
  • Alto engajamento e interesse no desenvolvimento da indústria e concorrentes.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. TikTok, Social Media Specialist – São Paulo

O TikTok busca um especialista em Social Media com execução perfeita de marketing de conteúdo de mídia social, desde a verificação de conteúdo, até o teste contínuo e o aprimoramento por meio de ferramentas de publicação de mídia social.

Principais Qualificações:

  • Histórico editorial e social (pago e orgânico);
  • Pelo menos 7 a 10 anos de experiência geral;
  • Inglês Fluente;
  • Experiência preferencial em marketing cultural;
  • Histórico de Stories de mídia social em tempo real;
  •  Histórico de grandes projetos sociais que criaram conversas.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. Amazon Music, Sr. Business Development & Partnerships – São Paulo

Como Gerente de Parceiros da Amazon Music, você terá projetos completos com parceiros de negócios, desde planos de lançamento até a execução de campanhas que aumentem o conhecimento geral da marca no mercado, impulsionam o crescimento de assinaturas e aumentam o envolvimento do consumidor.

Espera-se que um candidato bem-sucedido pense e aja tanto estrategicamente quanto taticamente – desde a apresentação de ideias aos parceiros até a criação e execução de planos e análise do impacto nos negócios.

Principais Qualificações:

  • Mais de 7 anos de experiência em Gerenciamento de Parceiros ou Marketing de Parceiros ou Desenvolvimento de Negócios;
  • Capacidade superior de apresentar aos executivos e liderar equipes multifuncionais de influência;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês (com bônus em espanhol);
  • Experiência no uso de dados e métricas para medir o impacto e determinar melhorias;
  • Experiência no uso do Microsoft Excel para manipular e analisar dados;
  • Diploma de Bacharel.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Descubra outras vagas abertas na indústria da música, acesse o “De Olho na Gig” do POPline.Biz é Mundo da Música, clicando aqui.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Destaques

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Nacional

"De forma alguma vou fazer", diz Lucas Lucco sobre possibilidade de abrir conta em sites adultos. Cantor está cotado para BBB 25.