Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: Lab Fantasma, SoundOn, TikTok e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Lab Fantasma, SoundOn, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Lab Fantasma, Coordenador de Comunicação e Marketing – São Paulo

Reconhecida como uma das marcas que mais tem construído uma mudança positiva na cultura brasileira, a LAB surgiu para preencher a lacuna existente de negócios que valorizem a estética e cultura negra e periférica.

“Crescemos muito neste ano de 2022 e pretendemos crescer ainda mais. Por isso, o nosso time precisa de você!  Estamos em busca de irmãs e irmãos, que queiram participar dessa mudança, que queiram fazer parte da nossa história e fazer a história. Queremos que some ao nosso time! “, diz a Lab Fantasma.

Essa vaga trará grandes desafios e diariamente terá contato com o nosso bem mais precioso: Os Labers!

Principais Requisitos:

  • Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em softwares de CRM (RD, Salesforce, Pipedrive, etc);
  • Conhecimento na leitura de dados utilizando analytics, principalmente nas plataformas Google, Meta, tik tok, instagram, Twitter e YT com habilidade em trazer insights por meio de dados;
  • Conhecimentos na gestão de times de redes sociais, estratégia de conteúdos e compra de mídia (on e offline);
  • Experiência com plataformas de gestão de projetos como Monday e similares
  • Inglês avançado ou fluente.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. SoundOn, Music Project Manager – São Paulo

O SoundOn está com oportunidade aberta para “Music Project Manager”, que entre as atividades trabalhará com A&R, equipe de parceria de artistas para criar estratégia de promoção musical, além de planejar plataformas cross-media, para impulsionar o crescimento do consumo e da criação de artistas e projetos.

Principais Requisitos:

  • 5 anos de experiência profissional na indústria da música e entretenimento;
  • Conhecimento profundo de marketing e operação de conteúdo;
  • Forte capacidade de análise e revisão de dados para elaboração de estratégias e relatórios;
  • Forte gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação em equipes multifuncionais;
  • Capaz de gerenciar vários projetos de forma eficaz;
  • Proficiente em Inglês falado e escrito;
  • Familiarizado com as tendências da indústria da música e o cenário musical.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. TikTok, Senior Category Marketing Analyst – São Paulo

TikTok Category Marketing está dentro da organização de Marketing Global do TikTok. Seu principal objetivo é impulsionar as campanhas de marca vinculadas especificamente aos conteúdos verticais de prioridade máxima de nossa plataforma para fortalecer e ampliar o poder da comunidade global. A visão da equipe é desenvolver narrativas inovadoras que capacitem a comunidade nas principais categorias de conteúdo para se conectar com seu público.

Principais Qualificações:

  • Experiência em ambiente de marketing ou agência, trabalhando de perto no desenvolvimento de campanhas e mídia;
  • Empreendedorismo e capacidade de extrair insights de dados;
  • Conhecimento em plataformas de Social Media e negócios de conteúdo;
  • Excelente capacidade de organização; capacidade de gerenciar e priorizar efetivamente vários requisitos e projetos;
  • Excelentes habilidades de escrita e apresentação.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. TikTok, Music Content & Talent Development Senior Analyst – São Paulo

Como membro da equipe de conteúdo musical, você fará parte do desenvolvimento da estratégia de conteúdo musical local do TikTok. Especificamente, você apoiará a estratégia geral de conteúdo para a vertical localmente, gerenciará o portfólio dos principais criadores e relacionamentos com parceiros e seus acordos comerciais.

Você estará voltado para o exterior, representando a empresa em eventos importantes e compromissos de parceiros, e interno, ao conduzir muitas iniciativas multifuncionais, fazendo interface com as equipes de Produto, Marketing, Estratégia, Operações, Comunicações e Jurídico da TikTok para desenvolver estratégias de negócios, informar o planejamento de produtos e operacionalizar os esforços para aumentar o conteúdo musical vertical na plataforma.

Principais Qualificações:

  • Mais de 3 anos de experiência em funções relacionadas à música ou a criadores (preferencialmente digital), compreensão abrangente da indústria da música e do mercado de criadores;
  • Experiência com relacionamento com artistas e construção de relacionamento para estabelecer conexões com redes de artistas para incentivar o crescimento do portfólio musical do produto;
  • Compreender o cenário de streaming de vídeo e ter a capacidade de criar/gerenciar conteúdo original;
  • Pensamento avançado;
  • Bom entendimento do ambiente de mídia social e plataforma de conteúdo, capaz de acompanhar novas tendências e também identificar potenciais novas;
  • Faro para novos artistas e potenciais novos sucessos.

Diferenciais:

  • Experiência de trabalho com parceiros internacionais em diferentes fusos horários;
  • Compreensão do cenário e novos desenvolvimentos em novas marcas de mídia, tecnologia e/ou geração do milênio;
  • Experiência de trabalho em um ambiente de trabalho prático e em rápida mudança.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

5. Spotify, Podcast Client Partner – São Paulo

O Spotify está procurando um excelente Parceiro Cliente de Podcast para se juntar à sua equipe em crescimento.

“Estamos procurando alguém com um histórico consistente de geração de receita e um profundo interesse em podcasts e inovação em áudio para fazer parte de nossa expansão no Brasil. Queremos alguém que ame podcasts e saiba como comunicar seu valor para clientes e parceiros”, afirma o Spotify.

A plataforma está construindo o negócio de podcast e você será um parceiro da equipe de vendas, uma voz no mercado, tanto do ponto de vista de vendas quanto de execução tática. Você deve estar confiante, trabalhar duro, mas também saber se divertir. Acima de tudo, seu trabalho impactará a maneira como o mundo se envolve em experiências de áudio.

Principais Qualificações:

  • Você tem mais de 6 anos de experiência em uma função de agência de mídia/vendas online; vendas digitais e de podcast preferidas;
  • Compreensão da venda de uma rede e públicos específicos;
  • Você tem conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de clientes de áudio e digitais;
  • Você é operacionalmente proficiente e pode se aprofundar nos detalhes no nível da campanha;
  • Fortes habilidades de negociação e capacidade de apresentar de forma eficaz e fechar o negócio
  • Fluência em inglês (oral e escrita).

Para se candidatar para essa oportunidade, prepare o seu currículo em inglês e acesse aqui.

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook, Twitter e TikTok.

Destaques

#Internacional

Ariana Grande alcança pico histórico de ouvintes mensais no Spotify para uma mulher. Ela é a 2ª artista mais ouvida do planeta atualmente.

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.