Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: Amazon Music, YouTube, Spotify e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Amazon Music, YouTube, Spotify e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Amazon Music, Social Media Mgr – São Paulo

A Amazon Music está procurando um gerente de mídia social para o Brasil, para conduzir a estratégia e iniciativas nas redes sociais, ajudando a impulsionar o crescimento orgânico e o envolvimento do cliente.

A empresa está procurando um gerente de mídia social experiente, com um histórico comprovado de trabalho com equipes multifuncionais, planejamento e entrega de resultados, além de uma motivação para testar, aprender e tomar decisões baseadas em dados. Você precisará possuir uma capacidade empreendedora para experimentar coisas novas e diferentes com o mínimo de direção. No geral, você será desafiado a ultrapassar limites, propor e executar novas ideias e estabelecer as melhores práticas para o Amazon Music.

Qualificações básicas:

  • Mais de 4 anos de experiência de trabalho relevante em marketing de mídia social, idealmente música, entretenimento ou outros serviços de assinatura;
  • Demonstrou sucesso em trabalhar em uma equipe de marketing multinacional;
  • Bacharelado em Negócios, Marketing, Tecnologia ou área de estudo relevante;
  • Sucesso comprovado no gerenciamento de canais e campanhas de mídia social;
  • Experiência comprovada em medir e melhorar o ROI de investimentos em marketing;
  • Experiência de operação e colaboração em uma organização global matricial multifuncional e de ritmo acelerado;
  • Capacidade de gerenciar o tempo e fazer malabarismos com várias prioridades para executar entregas de alta qualidade;
  • Fluência em inglês;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita superiores com uma atenção inata aos detalhes.

Qualificações preferenciais:

  • Fluência dentro do espanhol;
  • Experiência e compreensão da indústria do entretenimento, preferencialmente em Podcasts ou Música;
  • Experiência com produtos digitais e entretenimento interativo;
  • Experiência em gerenciamento de campanhas multiterritoriais.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. YouTube, Media Marketing Manager – São Paulo

Como Gerente de Marketing de Mídia, você desempenhará um papel fundamental na formação de uma das marcas culturalmente mais significativas de nossos tempos em uma região dinâmica e em crescimento. Você desenvolverá uma ampla compreensão dos produtos de anúncios do YouTube e trabalhará com equipes internas e parceiros externos para apoiar o desenvolvimento de campanhas na região.

Qualificações mínimas:

  • 7 anos de experiência com gestão/marketing de marca ou com agências de mídia;
  • Capacidade de falar e escrever em inglês fluentemente.

Qualificações preferidas:

  • Experiência em papéis de mídia LATAM;
  • Experiência com sucesso em uma agência ou equipe interna de Marketing em uma organização de escala, escopo e complexidade significativos, com capacidade de operar em ambiente matricial e tolerância à ambiguidade;
  • Capacidade de usar dados e análises para impulsionar a tomada de decisões, com compreensão das medidas de marketing;
  • Capacidade de construir relacionamentos com parceiros e pares internos, ser orientado para soluções;
  • Capacidade de criar parcerias com clientes com base no objetivo mútuo de colocar um excelente trabalho no mundo.

Para se candidatar para essa oportunidade, prepare o seu currículo em Inglês e acesse aqui. 

3. YouTube, Shorts Community Partner Manager – São Paulo

Nessa função, você se envolverá com os criadores de YouTube Shorts e recrutará, educará, envolverá e apoiará as comunidades emergentes de criadores de Shorts do YouTube nos principais mercados.

Você criará uma estratégia focada de divulgação e engajamento de criadores, comunicações de comunidade escaláveis, gerenciamento de campanhas, suporte em escala e o estabelecimento e execução de um modelo operacional que você otimizará ao longo do tempo à medida que a comunidade do YouTube Shorts cresce. Você será responsável por moldar e nutrir a Comunidade de Criadores de Shorts em seu mercado.

Qualificações mínimas:

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente;
  • Experiência com mídias digitais/sociais, gerenciamento de criadores/comunidades, comunicações, programação de conteúdo e design/gerenciamento de campanhas;
  • Experiência em desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e trabalho com parceiros externos e partes interessadas internas;

Qualificações preferidas:

  • Experiência com conteúdo de vídeo de formato curto;
  • Experiência na condução de comunicações e engajamento eficazes em escala/massa;
  • Experiência no gerenciamento de uma comunidade ou ecossistema online;
  • Experiência na identificação e implementação de melhorias com base em dados e insights;
  • Excelentes habilidades de redação de conteúdo, com adaptabilidade, flexibilidade e capacidade de trabalhar efetivamente em ambiguidade;
  • Curiosidade intelectual e vontade de aprender.

Para se candidatar para essa oportunidade, prepare o seu currículo em inglês e acesse aqui.

4. Spotify, Marketing Manager – São Paulo

O Spotify busca um Gerente de Marketing experiente e versátil que conduzirá a estratégia de planos de marketing para a empresa no Brasil! O Gerente de Marketing será responsável por aumentar as principais métricas de saúde da marca e cumprir os principais objetivos de negócios.

Experiência em interpretar tendências de consumo, insights de audiência e dados e traduzir em iniciativas de marketing relevantes é crucial, além de traduzir apostas de marketing altamente estratégicas em execuções táticas regionais.

Principais Qualificações:

  • Um profissional de marketing versátil com pelo menos mais de 5 anos de experiência com uma marca líder de categoria que desempenhou um papel na cultura de criação;
  • Responsável pelo desenvolvimento e execução de campanhas de marketing totalmente coordenadas – em redes sociais, Digital, TV, OOH e ativações;
  • Trabalhe de forma autônoma em um ambiente não estruturado;
  • Falar inglês;
  • Proficiência em dados e pode identificar insights vencedores;
  • Experiência em todo o ciclo de vida de marketing – incluindo aquisição, retenção, reativação de consumidores.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. Spotify, Senior Communications Manager – São Paulo

A função é responsável por todas as comunicações de acordo com os objetivos, metas e públicos gerais de negócios do Spotify. É necessário muito trabalho independente e exige que o candidato esteja disposto a realizar tarefas em todos os níveis do espectro de comunicações. Nesta função, você é incentivado a ter um forte olhar para negócios, redação e habilidades de gerenciamento de projetos, bem como um envolvimento efetivo com parceiros em toda a empresa e no mais alto nível em toda a empresa.

O que você vai fazer:

  • Líder de comunicação corporativa: liderar todas as atividades de comunicação no Brasil em nome do Spotify e seus executivos seniores e suas atividades;
  • Líder de comunicação com o consumidor: defina a estratégia local e implemente campanhas de comunicação em todos os canais;
  • Comunicações de crise: A função inclui lidar e supervisionar comunicações reativas de curto prazo para o mercado;
  • Requer habilidades para fazer uma avaliação da situação, criar um plano e agir rapidamente para obter o consenso dos parceiros, incluindo o desenvolvimento de declarações reativas e mensagens-chave;
  • Comunicações da indústria da música: comunique o valor do Spotify ao público criador e nosso trabalho para conectar artistas e fãs;
  • Comunicações comerciais: Construa o perfil do Spotify como uma plataforma de publicidade líder para públicos comerciais de marca e marketing.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Destaques

#Noticias

No último dia 14, Luísa Sonza foi uma das apresentadoras do 2024 Latin GRAMMY, em Miami, além de ter descolado duas indicações pelo exitoso...

#Mercado

Mais um recorde para a MC Cabral! Nesta segunda-feira (18), Anitta atingiu a marca de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que...

#Mercado

Em pleno mês da Consciência Negra, que é celebrado em 20 de novembro, o Spotify apresenta um projeto potente voltado à comunidade preta. O...