#BIZ

De Olho na Gig: Amazon Music, Resso e mais vagas

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

O “De Olho na Gig” é uma plataforma POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo sábado serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial falando os detalhes das vagas.

Confira as informações das oportunidades abertas abaixo:

 

1- SpotifyMusic Editor, São Paulo

 

O Editor de Música identificará e fará a curadoria de experiências de escuta de playlists de música para uma infinidade de moods, momentos e gêneros.

Tem que ter Diploma de Bacharel e conhecer as tendências musicais e culturais do Brasil atual e historicamente. Ou seja, artistas, festivais, recém-chegados e influenciadores da cultura musical;

Essa vaga também precisa de inglês fluente, tanto escrito quanto falado e profundo conhecimento e experiência com o Spotify como usuário.

Para se candidatar, clique aqui.

 

2 – Amazon MusicMusic Curator, Sertanejo e Forró, São Paulo

 

A Amazon Music está procurando um Curador de Música que vai ficar responsável por impulsionar o envolvimento do cliente, por meio da criação e manutenção de listas de reprodução e estações de rádio de streaming, dentre outras tarefas.

Praa essa vaga o candidato precisa ter de 3 a 5 anos de experiência profissional em programação de rádio, A&R, curadoria de música ou executando um calendário editorial.

Para se inscrever para essa oportunidade, acesse aqui.

 

3- Twitch – Director Client Strategy, São Paulo

 

Com experiência de sucesso na venda de mídia no espaço de vídeo. O Diretor de Estratégia do Cliente será um membro crucial da equipe de vendas recém-formada no Brasil.

Precisa ter relacionamento comprovado com agência e cliente no mercado brasileiro e a Graduação é obrigatória.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.

 

4 – ByteDance (Resso) – Performance & Creative Campaign Analyst

A função desse cargo é realizar pesquisas de tempos em tempos para entender as tendências atuais em música e outros tipos de conteúdo de anúncios que podem melhorar o desempenho.

Para concorrer a essa vaga, você precisa ter de 2-3 anos de experiência comprovada no gerenciamento de campanhas de mídia online ou no trabalho com marketing de desempenho (Facebook / Google Ads) e a graduação é obrigatória.

Para enviar o seu currículo, acesse aqui.

 

5 – YouTube – Strategic Partner Manager (PCD), São Paulo

 

A atuação será como consultor, usando pesquisas e análises para construir relacionamentos duradouros com os principais parceiros do YouTube. Vaga exclusiva para candidatos com necessidades especiais.

Precisa ter 5 anos de experiência em gestão de contas / parcerias ou desenvolvimento de negócios em empresa online, além do inglês fluente.

Para se candidatar, clique aqui.

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Destaques

#Noticias

“A Fazenda 16” estreou nesta segunda-feira (16) já com muitas movimentações e uma delas é a votação do Paiol. Além dos participantes que já...

#BIZ

De Olho na Gig: BMG, Universal Music, Globo e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que...

#BIZ

De Olho na Gig: Lab Fantasma, Deezer, Believe e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile