Foto: Reprodução Internet
in ,

De novo: Snoop Dogg posta arte de fã clube que ignora Ludmilla em “Onda Diferente”

Rapper quis comemorar os 100 milhões de views do clipe, mas acabou cometendo mais uma gafe

Snoop Dogg recorreu as suas redes sociais para celebrar as 100 milhões de visualizações do clipe “Onda Diferente” no YouTube. O que ninguém esperava, porém, é que o rapper fosse – de novo – ignorar Ludmilla ao fazer uma publicação no Instagram apenas com Anitta e Papatinho.

Foto: Reprodução YouTube

O conflito em torno de “Onda Diferente” rendeu muitos capítulos em 2020, com direito a exposed de Ludmilla sobre Anitta em uma série de áudios e prints. Quando o assunto volta à tona, é certeza de que irá causar polêmica e foi o que aconteceu com a mais recente publicação de Snoop Dogg.

No Instagram, o rapper publicou uma arte feita por um fã-clube de Anitta, que traz apenas fotos dele, da cantora e Papatinho – excluindo Ludmilla, que é a compositora e intérprete da música.

Isso, rapidamente, viralizou e muitos fãs de Anitta tentaram colocar lenha na fogueira, deixando mensagens como: “Avisa que só tem artistas na foto”, “Anitta Queen” e “Ludmilla out”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg)

Até o momento, Snoop Dogg não se pronunciou sobre a postagem, muito menos Anitta ou Ludmilla. Mas essa não é a primeira vez que esse tipo de gafe acontece. Assim que “Onda Diferente” bateu 95 milhões de views, o rapper também publicou uma foto sem Ludmilla e isso gerou muito estranhamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg)

Na época, Snoop Dogg decidiu voltar atrás e pouco tempo depois publicou um novo post, apenas com Ludmilla, para celebrar a conquista.

Na postagem, a cantora agradeceu, escrevendo: “Obrigada titio Snoop”. E Anitta, curiosamente, também apareceu por lá, colocando só um emoji de oração (ou do cumprimento high five, depende da interpretação).

“Onda Diferente” causou briga entre Ludmilla e Anitta

A cantora Ludmilla divulgou um dossiê de áudios e prints contra Anitta na segunda (15/6), confirmando que “Onda Diferente” causou a discórdia entre as cantoras. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio em 2019, Ludmilla comemorou no Twitter e os fãs da Anitta atacaram a cantora. Foi uma polêmica!

No meio disso tudo, Ludmilla descobriu que havia um problema também com relação aos créditos da música. Embora tenha escrito a música sozinha, ela aceitou ceder 50% dos créditos para o rapper Snoop Dogg. Quando os fãs de Anitta a atacaram, mostraram que ela também era autora da música. Neste ponto, Ludmilla descobriu que a ainda amiga Anitta realmente estava creditada, embora esse não tenha sido o combinado.

De início, Anitta confirmou no Twitter que a composição inteira era da Ludmilla. Depois, no entanto, ela disse que os créditos devidos a ela eram por seu trabalho de produção, por ter escalado e conseguido a participação de Snoop Dogg.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Entrevista com IGOR De Férias com o EX

POPline.space: IGOR fala sobre parceria com CLAU e participação em reality show

Você sabia? Mãe de Billie Eilish participou de “Friends”; assista!