in

Rihanna inaugura nova loja FENTY e “trolla” fãs com novo item


A primeira loja FENTY nos Estados Unidos foi inaugurada na noite desta terça-feira (18) em Nova Iorque. Rihanna esteve presente. De longas tranças, vestido e salto rosa, a cantora conversou com convidados para a estreia da unidade na The Webster SOHO. A primeira loja foi revelada em Paris, na França, há pouco mais de um mês.

Veja as fotos:

Fotos: Getty Images (uso autorizado POPline)

Uma das peças que chamaram a atenção do público na inauguração da loja FENTY em Nova Iorque foi uma camisa, que estampava a frase “No More Music” (“sem mais música”, em português).

O item é, mais uma vez, um claro deboche às constantes cobranças dos fãs de Rihanna por novas músicas, o que não acontece desde o álbum “ANTI”, lançado em 2016. A cantora e agora magnata da moda sempre leva essas cobranças com muito bom humor e anteriormente fez graça com o número de vendas iniciais do álbum “ANTI” com um óculos de edição limitada da FENTI.

A FENTY é um projeto ambicioso e pioneiro. A cantora foi a primeira mulher negra a abrir uma loja do ramo de roupas de luxo em Paris. A marca é uma parceria com o grupo LVMH, que cuida de marcas como Fendi, Christian Dior, Kenzo, Givenchy, Louis Vuitton.

Em entrevistas para divulgar o projeto, Rihanna não escapou de perguntas sobre um novo álbum. Ela brincou que pensa em batizar o projeto de “R9”, como os fãs chamam o disco ainda sem data de lançamento, e que tem uma vibe reggae. “Estou realmente feliz com muito do material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até estar completado. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero lançá-lo. Eu cheguei em um momento em que eu estou tipo, ‘Mesmo que eu não tenha tempo de gravar os vídeos, eu vou lançar um álbum sim’”, completou a cantora, que confirmou ter agendado muitos dias em estúdio para este mês de junho. O último disco lançado por Rihanna foi o “ANTI” em 2016.