in

Rihanna fala sobre novo álbum para a nova edição da revista Interview, que ela aparece na capa

Já faz um bom tempo que os fãs de Rihanna clamam por um novo álbum da cantora e ela sabe desse desejo e tem preparado, nos últimos meses, o tão aguardado sucessor do “ANTI”, lançado em 2016, que será de música reggae.

Agora, em nova entrevista para a revista Interview, feita pela atriz Sarah Paulson, Rihanna, que é capa da nova edição da revista, explica os motivos para o álbum ainda não estar pronto e fala um pouco mais sobre o novo projeto.

Explicando que não tem nem tempo para dormir de forma regular, encaixando um tempo de descanso sempre que pode, Rihanna afirmou: “É por isso que um álbum não tá pronto da forma de antes. Eu costumava ficar em estúdio, apenas no estúdio, por três meses inteiros, e um álbum estaria pronto. Agora, é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, então música no próximo. É como ter um monte de filhos e você precisa cuidar de todos eles.”

A partir daí, Sarah Paulson, com quem Rihanna contracenou no filme “Oito Mulheres e um Segredo”, questionou a cantora sobre quanto tempo mais esperaremos para a chegada de um novo álbum. “Realmente é muito chato que ele não pode simplesmente ser lançado, porque eu estou trabalhando em um álbum muito divertido agora”, afirmou Rihanna.

“Estou realmente feliz com muito do material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até estar completado. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero lançá-lo. Eu cheguei em um momento em que eu estou tipo, ‘Mesmo que eu não tenha tempo de gravar os vídeos, eu vou lançar um álbum sim”, completou a cantora, que confirmou ter agendado muitos dias em estúdio para este mês de junho.

Para a revista Interview, Rihanna ainda realizou um ensaio fotográfico exclusivo. Veja as imagens:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber anuncia que nova música está chegando

Emicida divulga o making of do provocante clipe “Eminência Parda”