(Foto: Reprodução Instagram/@bruninho e @linfnx)
in ,

Boys na área! “De Férias com o Ex” revela novos participantes

Os gatos são ex de Maju Trindade e Gabily

Após a revelação de Gabriela Rippi no “De Férias com o Ex”, dois outros nomes também foram confirmados no reality show de treta e muita pegação da MTV. Dois gatos sairão do mar na noite desta quinta-feira (6) para tocar o terror na mansão à beira mar.

(Foto: Reprodução Instagram/@bruninho)

O primeiro é Bruninho, sertanejo de 31 anos que faz dupla com Davi. Conhecido pela músicas “E Essa Boca Aí” e “Se Namorar Fosse Bom”, o artista tem mais de 1,3 milhão de ouvintes no Spotify, além de 320 mil seguidores no Instagram.

Ele é ex de Maju Trintade, que no “De Férias com o Ex” está vivendo um affair com Pedro Ortega. Sua chegada promete bastante e, talvez, atrapalhe os planos dos pombinhos daqui para frente…

Já o segundo é Lincoln Lau, mais conhecido como FNX. Jogador de eSports, com foco no jogo Counter-Strike: Global Offensive, ele é ex-atleta do time de CS-GO SK Gaming, Luminosity Gaming, entre outros.

Ex de Gabily, ele também tem 31 anos e hoje faz lives jogando online para milhares de internautas. No Instagram Lincoln tem 506 mil seguidores e além do eSports tem uma loja de roupas chamada “Não Tem Como”.

Neguin mostra demais em cenas censuradas do De Férias com o Ex

Novas cenas censuradas saíram do forno! Dessa vez, o coreógrafo Neguin quis fazer graça durante uma brincadeira com a galera, mas acabou mostrando demais…

Não estamos reclamando, é claro, mas o momento é digno de muitas risadas — inclusive por conta da reação de todo mundo depois que Neguin foi dar um mortal carpado e acabou ficando “como veio ao mundo”, sem bermuda e com tudo à mostra.

Em meio a tantas tretas, nada como uma bom momento descontração. Né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pabllo Vittar conversa ao vivo com POPline minutos antes da estreia de “Ama Sofre Chora”

Pretinho da Serrinha e Miranda falam sobre o Samba no digital

Pretinho da Serrinha e Miranda falam sobre o Samba no digital