A HBO Max vai apostar em mais séries com personagens da DC. O diretor James Gunn contou, em entrevista para o Deadline, que está trabalhando em três séries novas para o serviço de streaming. Ele foi quem criou “Pacificador”, spin-off do “Esquadrão Suicida”, que já foi confirmada para 2ª temporada.
Working on like three new shows pic.twitter.com/Ahc2fP5Hbn
— D🅰️ve (@DaveTheAnodite) July 14, 2022
Leia mais:
- Entenda a interferência de James Gunn em “Thor: Amor e Trovão”
- James Gunn conta status do próximo spin-off de “Esquadrão Suicida”
- “Pacificador”, da DC, é considerada uma das melhores séries de 2022
Em outras entrevistas, James Gunn já havia dito que estava fazendo mais um spin-off do “Esquadrão Suicida” para a HBO Max. Havia muitas especulações de que o programa seria focado no Sanguinário, personagem de Idris Elba, mas o diretor deu a entender que não.
“Estou sempre aberto a trabalhar com Idris novamente. É apenas uma questão de eu ter apenas algumas horas no dia”, James Gunn disse, quando questionado sobre o assunto. Pareceu que isso não está acontecendo. Sobre qual personagem será então? Ele já disse que não é sobre a Arlequina…
Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max
A revista Variety revelou que a atriz Viola Davis deverá estrelar uma série spin-off de “Pacificador“, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X.
Segundo a Variety, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“. Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn e Peter Safran. Christal Henry está cotada para escrever o roteiro. A produção é da Warner Bros. Television.