in ,

“Pacificador”, da DC, é considerada uma das melhores séries de 2022

Produção está disponível na HBO Max.

Foto: HBO Max (divulgação)

Conceito, coesão e aclamação! Na última semana, a revista Rolling Stone divulgou uma lista com as melhores séries de 2022 lançadas até agora. Entre os título selecionados, a única produção do gênero de super-heróis a marcar presença é “Pacificador“, da DC! Criada por James Gunn e estrelada por John Cena, a série estreou com exclusividade na HBO Max em janeiro, e foi aclamada pela crítica.

Série "Pacificador" terá mais participações especiais
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Os programas da Marvel no Disney+ absorvem muita atenção, mas ‘Pacificador’ foi facilmente o programa de quadrinhos mais divertido do ano“, avaliou a publicação.

A lista completa da Rolling Stone ainda conta com “Atlanta“, “Barry“, “Hacks“, “Severance“, entre outras.

Com uma segunda temporada confirmada, Pacificador” já foi submetida em algumas categorias do Emmy Awards 2022. Será que, assim como aconteceu com “Watchmen” em 2020, a série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” irá arrebatar os troféus da premiação este ano? Só o tempo dirá!

Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max

Já deixem separado um Emmy para essa mulher! A revista Variety revelou nesta terça-feira (03) que a atriz Viola Davis deverá estrelar uma série spin-off de “Pacificador“, da DC, na HBO Max. Nos dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida” e no seriado do personagem vivido por John Cena, a norte-americana interpreta Amanda Waller, uma severa agente do governo responsável por, entre outras funções, comandar a Força-Tarefa X.

Foto: Warner Bros. Pictures

Segundo a Variety, a trama desta nova produção terá como ponto de partida as revelações feita sobre Amanda no episódio final de “Pacificador“.

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR! Se você não assistiu a série, cuidado!

Nos últimos minutos do episódio 8, intitulado “Chutando o Pau da Bavaca”, Leota Adebayo (Danielle Brooks) anuncia numa coletiva de imprensa que é filha de Amanda Waller e que a mãe controla o Esquadrão Suicida em missões encobertas pelo governo dos Estados Unidos. O maior trunfo das autoridades sobre a equipe era justamente o seu anonimato, que lhes permitia agir fora da lei e da jurisdição internacional. Após tal divulgação, o destino do grupo está em jogo!

Foto: HBO Max

Leia mais:

Além de estrelar o spin-off, Viola Davis também deve ser uma das produtoras executivas, ao lado de James Gunn e Peter SafranChristal Henry está cotada para escrever o roteiro. A produção é da Warner Bros. Television.

Mesmo sem título oficial ou previsão de estreia, é interessante perceber que, em meio aos cancelamentos de séries da DC produzidas pela rede de televisão The CW, a Warner se mostra disposta a investir em mais produções que tenham conexão com seu universo cinematográfico, expandindo-o numa maior escala.