Após Dayanne Bezerra, irmã da Doutora Deolane, ter sido acusada de cobrar cachê para entregar marmitas a pessoas em situação de rua, a advogada resolveu processar o autor desse rumor. Em recente entrevista, Dayanne rebateu todas as acusações feitas pelo cantor e apresentador Douglas Nobre e ainda confirmou que deve resolver essa história na Justiça.
LEIA MAIS:
- Veja quanto Deolane Bezerra gastou em aniversário de 6 anos da filha
- No ministério ou no reality? Anitta diz que vai para “Fazenda” e causa confusão
- Deolane Bezerra afirma que “casa sem vizinhos” é seu maior objetivo
Recentemente, Douglas Nobre expôs uma conversa que teve Maykon, assessor pessoal de Dayanne. No papo, o apresentador convida Dayanne para participar de uma ação social, que consistia em entregar marmitas para moradores de rua. No entanto, Maykon responde que a irmã de Deolane só aceitaria se houvesse pagamento de um cachê.
Enfim, foi o suficiente para a polêmica circular nas redes sociais. Em entrevista a Quem, Dayanne Bezerra explicou que foi tudo um mal entendido. “Entrei em contato com Maykon e ele me falou que na hora que recebeu o flyer só prestou atenção nos anunciantes, nas empresas, e achou que fosse uma presença VIP“, declarou a advogada, que também trabalha com influencer e participa de diversos eventos.
Com isso, de acordo com Dayanne, Maykon apenas respondeu Douglas com uma mensagem automática. “Depois, quando ele viu que se tratava de serviço comunitário, rapidamente se retratou“, disse. Mesmo assim, a irmã de Deolane Bezerra não conseguiria participar por falta de agenda.
Dayanne, então, disse que irá processar Douglas Nobre pela exposição. “É um absurdo. As pessoas fazem tudo por fama”, declarou. “Ele foi leviano, imprudente em nem ser que ter me chamado para perguntar. Eu irei tomar as medidas judiciais cabíveis. É inaceitável ele estar sujando minha imagem“, completou.
“Vou processá-lo, já pedi para minha assessoria salvar tudo, entrei em contato com minha advogada. Hoje mesmo quero tomar medidas, porque estou inconformada com uma situação dessas“, concluiu Dayanne, afirmando que faz serviço comunitário há cerca de 14 anos com a irmã Daniele.