Foto: Divulgação
in ,

No ministério ou no reality? Anitta diz que vai para “Fazenda” e causa confusão

Até Adriane Galisteu, apresentadora do programa, comemorou a novidade

É possível imaginar uma artista do tamanho de Anitta em um reality show como “A Fazenda“? Parece que vem aí! Nesta quarta-feira (25), pelo Twitter, a cantora revelou que foi convida para “Fazenda” e aceitou. Logo, muitas pessoas pensaram no programa de TV da Record. Algumas brincadeiras sobre a artista assumir o Ministério da Fazenda também surgiram. Mas, a verdade é que ninguém entendeu nada!

Foto: YouTube/ BurbuTV

LEIA MAIS:

E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?“, escreveu Anitta em seu Twitter. Em poucos minutos, milhões de comentários e teorias da conspiração surgiram. Além das brincadeiras sobre o reality da Record e o Ministério, há quem acredita que trata-se de alguma estratégia de marketing ou até mesmo de uma nova parceria musical.

LEIA MAIS:

Para deixar a história ainda mais interessante, Deolane Bezerra entrou na brincadeira. A advogada deu RT no tweet de Anitta e completou: “A gente vai causar, hein“. Nem é preciso dizer que a internet ficou ainda mais curiosa, né? Vale lembrar que os rumores da DJ no produção da Record existem desde 2021.

Quem também entrou na brincadeira foi Adriane Galisteu, atual apresentadora de “A Fazenda“.

E aí, será que teremos Anitta e Deolane Bezerra na próxima temporada de “A Fazenda“? Com certeza seria uma ótima edição. Mas, se fosse para acontecer, seriam dois nomes que ficariam em absoluto sigilo, né? De qualquer forma, todo mundo segue interessado no que há por trás do tweet da cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Definido novo apresentador do show da Ivete Sangalo após Mion pegar Covid-19

Definido novo apresentador do show da Ivete Sangalo após Mion pegar Covid-19

Warner Bros. está frustrada com J.J. Abrams: entenda o motivo!