A nova temporada do “No Limite” estreou nessa terça-feira (3) e já tivemos a primeira eliminação. A professora Dayane Sena, de Belford Roxo, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, foi a integrante da tribo Lua mais votada para deixar a competição. Em recente entrevista, ela avalia sua rápida trajetória e também comenta sobre a tribo Sol.
LEIA MAIS:
- Rhudson Victor estreia série de vídeos exclusivos sobre “No Limite”
- Vilão? Matheus Pires se destaca em “No Limite” com estratégia mentirosa
- No Limite: Veja quem foi o 1º participante eliminado do reality
Dayane declarou que o “No Limite” foi a experiência mais diferente de toda a sua vida e que as provas na água eram a sua grande dificuldade. No entanto, a professora disse que desafiador mesmo foi dormir à noite. Para ex-participante, o final do dia já a deixava tensa.
“No acampamento, quando começava a anoitecer já me dava umas palpitações. A noite não passava, era longa demais. Os mosquitos “carregam” nosso corpo, quase tiram a gente do chão, é inacreditável. E ainda tem muitos barulhos, chuva em cima de você. Mais difícil do que as provas, foi tentar dormir“, declarou.
Dayane foi eliminada com seis votos e acredita que não estava tão preparada quanto seus aliados. “Eles estão muito preparados fisicamente e psicologicamente para estarem ali. Comparado a eles, eu só tinha a minha força de vontade mesmo, não tinha o preparo físico que eles têm. E além de serem bem fortes, também são muito organizados. Logo no primeiro dia, todos já sabiam no que cada um era bom e no que era mais fraco“, explicou.
LEIA MAIS:
- Saiba o que esperar da estreia de “No Limite” nesta terça
- Nova temporada de “No Limite” será mais difícil, revela diretor do reality
- No Limite: conheça os participantes da nova temporada do reality
E apesar de não ter convivido tanto com os sobreviventes da tribo Sol, Dayane acredita que eles não estão tão preparados. “Eu acho muito que a tribo Lua está muito mais preparada do que o outro time, acho que eles estavam muito despreparados. Nessa última prova, acho que eles deram foi sorte mesmo, porque a gente ainda conseguiu alcançar, os ultrapassamos, mas depois eles conseguiram vencer. Mas a gente percebeu que eles ainda não tinham se entendido“, comentou.
Mesmo sendo a primeira eliminada do “No Limite“, Dayane aprendeu bastante com o programa. “Depois de ficar lá, deitada naquele chão sem conseguir dormir, com mosquito em cima, chovendo, passei a valorizar muito a minha casa e o conforto da minha cama“, finalizou.