No último sábado (11), Dayane Mello, a décima primeira eliminada de “A Fazenda 13”, resolveu fazer uma live para conversar com os seus fãs. E pelo visto, a modelo ainda não superou a sua saída do reality show da Record. Durante o papo, Day disse que foi a verdadeira protagonista da edição e ainda disse foi mal interpretada pelo público brasileiro.
> Reta final! Quem você quer que vença “A Fazenda 13”? Vote!
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: Dayane diz que Sthe e Dynho “se tratam como irmãos”
- A Fazenda 13: Dynho se declara enquanto Mirella curte Farofa da Gkay
- A Fazenda 13: Victor Igoh já apagou todas as fotos com Sthe
“Eu, de uma certa forma, eu fui a protagonista dessa ‘Fazenda 13′”, declarou a modelo. Além disso, a ex-participante do Grande Fratello Vip ainda acusou os outros participantes de sentirem inveja do seu talento. “Quando você tem um talento e a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que tem muito julgamento, tem muita inveja e isso é muito triste”, disse.
Para completar, Dayane também disse que foi mal interpretada pelo público brasileiro. “Infelizmente, aqui no Brasil, todo mundo não quiseram me entender, quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo que eu fiz ali na Fazenda as pessoas levaram pra outro lado, ninguém viu as coisas boas”, comentou.
Protagonista ou não, Dayane foi, com certeza, uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 13“. Além do seu envolvimento com Nego do Borel, que foi expulso do reality após ser acusado de abusar sexualmente da modelo, Day também se envolveu em inúmeras brigas e até rasgou a jaqueta de Rico em um momento de raiva.
Além disso, Day também foi acusada de racismo e de ter diminuído os brasileiros ao dizer que estava em nível diferente dos outros peões e era “mais europeia“. Ou seja, precisamos admitir que ela causou no reality show da Record. E vem reencontro por aí, viu? Para não perder nada, só ficar ligado aqui no POPline.