(Foto: Instagram @sthefanematos)
in ,

A Fazenda 13: Victor Igoh já apagou todas as fotos com Sthe

O influencer também já foi visto sem a aliança de noivado

Victor Igoh usou suas redes sociais para anunciar o término de seu noivado com Sthefane Matos e nesta terça-feira (7) todas as fotos dos dois juntos sumiram de seu perfil no Instagram. A “amizade” da influencer com Dynho Alves em “A Fazenda 13” vem causando incômodo e foi o estopim para decisão, tanto que MC Mirella também anunciou o divórcio do dançarino.

(Foto: Instagram @victorigoh)

Leia mais:

Mirella revelou o término de seu casamento há quase um mês, enquanto isso Victor Igoh se manteve em silêncio. Curtidas dele em posts sobre “A Fazenda 13” foram flagradas e ele também foi visto sem aliança. Até que na noite da última segunda-feira (6) ele oficializou o término.

Victor Igoh disse que ia esperar o programa terminar, ou Sthe Matos ser eliminada, para poderem se encontrar e conversar. Só que, após ver um vídeo em que ela assume ter “pego na ovelha” de Dynho, as coisas mudaram.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”.

(Foto: Instagram @victorigoh)

O anúncio repercutiu e agora as fotos dele com Sthe não aparecem mais no Instagram. Por estar confinada, a peoa não faz ideia do que está acontecendo — assim como Dynho nem suspeita do fim de seu casamento com Mirella. A equipe da influencer não se pronunciou até o fechamento desta publicação.

(Foto: Instagram @victorigoh)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

ABMI revela que mercado brasileiro de música cresceu 15% em 2020

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo