Apesar de ter entrado como uma das favoritas, Dayane Mello saiu de “A Fazenda 13” com a imagem “cancelada” e a sua intenção era voltar para Itália e nunca mais voltar. Inclusive, ela chegou a declarar isso ainda durante o confinamento. Mas, pelo visto, a modelo mudou de ideia e deseja fazer carreira por aqui também.
Em recente entrevista, a modelo falou sobre os planos para 2022. “Desejo focar na minha marca, em trabalhos futuros no Brasil e na Itália. Tenho essa linha de cremes e produtos de cuidado com a pele, lancei recentemente meu perfume, quero focar neles. Quero também dedicar mais tempo para ficar com minha filha, conciliar meu trabalho e tempo útil com a Sofia”, contou.
“Além disso, estou prestes a fechar com uma agência no Brasil e aproveitar esse momento de visibilidade, pois sempre quis ter trabalhos na minha terra natal, quem sabe assim, conciliando trabalho, eu possa mostrar o Brasil para Sofia”, declarou Dayane Mello.
Ou seja, Dayane deve trabalhar como modelo por aqui também. No entanto, vale lembrar que, ainda em “A Fazenda 13“, a influencer chegou a dizer que deixaria o Brasil caso Rico ganhasse a temporada. “Eu não boto nunca mais os meus pés no Brasil se isso acontecer“, disse durante uma conversa com MC Gui, que também era rival do campeão.
Além disso, após ter deixado o confinamento e descoberto que estava “cancelada“, Dayane também brincou sobre isso na Cabine de Descompressão. “Então eu posso pegar um avião pra Itália e nunca mais voltar?“, disse. Pelo visto, após perceber a visibilidade que conquistou com o reality da Record, Dayane resolveu mudar os seus planos.