Day Luz Faustão
Foto: Reprodução Instagram @dayaluz
in ,

Daya Luz fala em entrevista sobre rótulos ao começar carreira: “bailarina que quer ser cantora”

Assista à entrevista.

A cantora Daya Luz deu uma entrevista para o canal do Luan Poffo. Ela participou do polêmico quadro “Meu Passado Me Condena“, que resgata fatos do passado que podem render comentários hilários!

Daya Luz, que tem músicas como “Te Dominar“, “Primeiro Lugar“, “Foguenta” e “Exclusivo“, lembrou o início de sua carreira. Para quem não sabe, ela era dançarina do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Entrevista Daya Luz
Foto: Reprodução canal LUAN POFFO / YouTube

A artista explicou que sempre teve o sonho de ter cantora e, quando finalmente conseguiu que alguém apostasse em sua carreira, ela decidiu sair completamente das suas redes sociais! Esse é o motivo que não há muito material online da época que ela dançarina do “Domingão do Faustão”. Foram 2 anos e meio fora das redes sociais, um detox!

Ela explica que queria evitar um certo preconceito. “Como eu estava ali, na construção de uma artista, saindo de ser uma bailarina… E você sabe que as pessoas, querendo ou não, elas já colocam você em um lugar, por eu ter sido bailarina do Faustão, as pessoas diziam, ‘ah, é só uma bailarina que quer ser cantora’. Elas não tinham noção daquela história de que aquele era o meu sonho“, falou ela.

Just Dance

Um dos destaques da carreira de Daya Luz tem a ver com o Just Dance! Ela emplacou a música “Te Dominar” no jogo e chegou a ganhar da vice-campeã mundial em uma feira de games. “Eu fui cara de pau“, brincou ela. “Foi em uma das maiores feiras de games, tinha um palco com os campeões mundiais e eu subi lá pra jogar. Aí eu fiz mais pontos que a vice-campeã mundial. A galera veio falar comigo, ‘como assim?’. Eu já dançava na minha casa e gostava“, apontou ela, relembrando este como um momento especial.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Conheça Kim Sola, a gringa que faz sucesso cantando hits da pisadinha em inglês!

Lenny Kravitz revela detalhes picantes de gravação com Madonna