Luan Poffo. Foto: Divulgação
in ,

Entrevista: Luan Poffo assume o POPstories desta semana!

Conversamos com o influenciador digital para saber como vai ser o babado!

Vocês pediram e o POPstories continua cheio de novidades no  nosso Instagram ! Sempre com um convidado pra lá de especial, o quadro segue com as principais notícias do dia, comentadas por influenciadores, que passarão a semana toda nessa intervenção digital.

Depois de Laddy Nada e Igor Saringer, chegou a vez de Luan Poffo dar as caras por aqui. Empolgado com a collab, o influenciador promete um “show de sinceridade” em seus pontos vista. Avalie!? Luan tem 23 anos e está superantenado com o mundo da música pop. Afinal, além jornalista, o rapaz também ataca de DJ por aí. Seguido por 182 mil pessoas no Instagram, e com 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, o rapaz publica conteúdos sobre comportamento, sexualidade, música e assuntos do dia a dia.

Luan Poffo. Foto: Divulgação

Conversamos com ele sobre a expectativa para o POPstories. Confira!

Como acredita que vai imprimir sua personalidade? Para ele, a zoeira never ends.

“Ah, dando show de sinceridade (risos)! Enaltecendo os artistas incríveis que tão bombando, mas também mandando a real sobre diversas tretas, músicas e programas de TV. Eu amo zoar nos comentários do Popline e, como apresentador, me aguardem porque não vai ser diferente!”.

Fã do Popline? Sim ou claro?

“Amém, algoritmo do Instagram! Porque só dá vocês sempre na minha timeline… E eu amo! É a minha principal fonte de notícias de música e de entretenimento. Sempre comento a minha opinião e curto todos os posts!”

Se pudesse escolher uma notícia para dar no POPStories, qual seria?

“Álbum novo da Rihanna! (que ela não escute, tadinha… já tá bem pistola de tanto a gente pedir)”.

O que tá rolando na tua playlist? 

“Eu amei conhecer melhor as meninas do Blackpink através do documentário novo sobre elas na Netflix. Fiquei mega afim de acompanhar mais de perto o trabalho delas, principalmente, por virem de uma cultura diferente da nossa e que tá quebrando a indústria com trabalhos incríveis. Agora, sem ser sobre música, confesso que eu tô viciado em ‘A Fazenda’… (risos)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

orgulho. 🌈 #pride

Uma publicação compartilhada por LUAN (@luanpoffo) em

Você é expert em redes sociais. Em que acha que o formato do POP Stories ajuda a audiência a ficar por dentro das notícias musicais?

“É muito legal descobrir as novidades através do olhar de outra pessoa! Cada um tem a sua bagagem e, uma notícia que pode ser o máximo pra mim, pode ser um micão pra você. Faz parte! E isso pode ser ainda mais divertido. É uma forma de, além de ficar ligado nas notícias, também conhecer melhor quem tá nos contando a história”.

Escrito por Leonardo Rocha

BLACKPINK fará live inédita no TikTok

Francinne consegue medida protetiva contra Mister Jam e ele se defende de acusações