Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B. Foto: Divulgação/TikTok
Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B. Foto: Divulgação/TikTok
in ,

Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B e Megan Thee Stallion

Com o sucesso da música “WAP“, de Cardi B e Megan Thee Stallion, no TikTok se popularizou o #DesafioWap. Tudo começou quando o dançarino Brian Esperon divulgou um vídeo dançando a música com movimentos bem elaborados. No entanto, uma tiktoker chamada Alisson postou sua versão e explicou que ao tentar fazer o twerk foi direto para o hospital.

Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B. Foto: Divulgação/TikTok
Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B. Foto: Divulgação/TikTok
@lib_bbbbbbb##fail ##gonewrong ##dancegonewrong ##tiktokgonewrong ##tiktokfail ##tiktokdancefail ##dancefail ##tiktokinjury♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

Após o seu post, houve uma enxurrada de comentários com pessoas narrando que também se machucaram ao tentarem realizar o desafio. Dentre os relatos, houve quem reclamou de uma queimadura de tapete na perna, deslocamento do joelho e fratura nas costas!

“WAP”: Cardi B e Megan Thee Stallion são #1 na Billboard Hot 100 com números que impressionam

Nesta segunda-feira (17), logo cedo, a Billboard confirmou o #1 da semana na Billboard Hot 100! Quem ficou com o reinado foi Cardi B e Megan Thee Stallion com o atual single “WAP“, que está dando o que falar. A estreia foi logo no topo, uma das posições mais almejadas pelos artistas.

WAP primeiro lugar
Foto: Divulgação

Esse é o quarto #1 da carreira de Cardi B. O primeiro foi “Bodak Yellow (Money Moves)“, de 2017, seguindo por “I Like It” (2018), parceria com Bad Bunny e J Balvin, sendo o próximo “Girls Like You“, com Maroon 5, também em 2018.

Para Megan Thee Stallion, esse é o segundo #1. O primeiro foi “Savage”, em parceria com Beyoncé, neste mesmo ano.

Números impressionantes

A música bateu recorde nos streams! Foram 93 milhões de plays nos Estados Unidos, o maior número da história para uma semana de estreia. “WAP” também ganha a segunda maior semana de streaming entre as canções femininas como um todo, logo abaixo dos 93,8 milhões que Ariana Grande conquistou com “Thank U, Next” em sua quinta semana, logo após o lançamento do clipe oficial.

WAP” também arrasou nos downloads pagos, como no iTunes, com 125,000 unidades vendidas. Foi o maior obtido desde “ME!“, de Taylor Swift e Brendon Urie, em 2019 (que na época teve 193,000).

Escute

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Hot100 (chart dated Aug. 22, 2020)

Uma publicação compartilhada por Billboard Charts (@billboardcharts) em

Polêmicas

A letra de “WAP” é bem quente, assim como a letra. Isso causou certo incômodo dos mais tradicionais.

A atenção também é uma droga e a competição existe”, soltou o cantor Ceelo Green em entrevista. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo”, mas, no entanto, ele questiona: “vem a que custo?”.

Megan Thee Stallion, então, não ficou calada e respondeu: “Os homens falam ‘pega no meu pau’ palavra por palavra mas estão chorando por causa de ‘WAP’. Tchau tchau garotinhas”. Fica claro que essas críticas são sexistas e o teor sexual incomoda mais porque elas são mulheres.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Playlist de verão do Barack Obama tem Billie Eilish, Beyoncé e Rihanna

Lulu Santos revela "que morria de medo" de ser questionado sobre a sexualidade. Foto: Divulgação

Lulu Santos revela “que morria de medo” de ser questionado sobre a sexualidade