Finais Mentem
Foto: Cauê Tarnowski
in ,

DAY pede orações pela recuperação de seu pai, internado com Covid-19

Cantora segue esperançosa pela recuperação total de seu pai.

A pandemia de Covid-19 parece estar longe de acabar, especialmente para o Brasil, onde o colapso da saúde após uma péssima gestão da pandemia nos leva a cada dia à mensagens tristes, preocupantes e à perda de entes queridos. A cantora DAY, uma das maiores promessas da nossa música, está enfrentando essa angústia e tristeza, com seu pai internado com Covid-19, em estado grave.

Clipe novo da DAY
Foto: Cauê Tarnowski

DAY utilizou de suas redes sociais para pedir por orações e pensamentos positivos para a total recuperação de seu pai, que teve seu caso agravado por uma bactéria, causando uma infecção generalizada.

A cantora segue esperançosa pela recuperação de seu pai e pediu também por histórias milagrosas de pessoas que se recuperaram da Covid.

DAY esconde dicas de novos lançamentos em clipe

Em março, quando lançou o videoclipe de “Finais Mentem”, que é mais uma amostra do seu novo álbum, o “Bem-vindo ao Clube”, DAY também escondeu algumas mensagens que os fãs rapidamente decifraram.

Logo nos primeiros momentos do clipe de “Finais Mentem”, a cantora aparece em uma reunião de um clube, mas parece não saber a razão pela qual está ali. Um misto de confusão, aflição e euforia. Em um frame, um alfabeto em códigos aparece fixado em um mural, ao lado de outro cartas onde é possível ler “sonhadores frustrados”:

O clipe monstra, após essa cena do clube, a cantora caminhando por ruas vazias durante noite e vestindo uma máscara com luzes. Neste momento, outra dica é dada. Um papel rasgado confirma que há um enigma a ser resolvido:

Se os fãs utilizarem o alfabeto disponibilizado no primeiro take, encontrarão a frase: “Bem-vindo ao clube dos sonhadores…”. O complemento da sentença, porém, estaria em uma parte rasgada do papel. Esse fragmento corresponde ao publicado por DAY em seu Instagram. Sendo assim, podemos supor que “Clube dos sonhadores frustrados” é o próximo single da cantora, que chegará junto com seu novo álbum.

Mensagem política

Diante da má gestão da pandemia pelo atual governo, DAY aproveitou a nova produção para se posicionar politicamente mais uma vez. Em um take do vídeo, uma placa pichada aparece com alguns do símbolos do alfabeto de DAY. Traduzindo, os fãs encontraram “Ele não”, mas a mensagem nada tem com o novo projeto artístico da cantora:

Escrito por Kavad Medeiros

Pocah revela capa e detalhes de “Nem On Nem Off”, seu novo single

Gilberto ataca de apresentador e dança Britney Spears no Rede BBB