in ,

Day mostra seu lado mais pessoal e autoral no novo EP “A Culpa É Do Meu Signo”

Day lança nesta sexta-feira (19) seu novo EP, intitulado “A Culpa É Do Meu Signo”. No projeto, os fãs vão poder conhecer um lado mais pessoal e puro da cantora, que não poupou em colocar suas verdades no projeto.

Conhecida como precursora do movimento pop undergroud no Brasil, ela mistura influências de emo, rock, pop. Em sua sonoridade, dá pra encontrar certa nostalgia, com influencias de Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182.

Totalmente autoral e autobiográfico, Day aborda assuntos delicados em sua vida. Entre os temas, estão estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus. “Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”, disse ela.

Capa / Tracklist

Day em capa de novo EP
Foto: Capa / Divulgação

1. Geminiana
2. Jurei Que Não ia falar de amor
3. O Que Você Contradiz
4. Metamorfose
5. Paradoxal

Escute:

Day

Antes de se lançar à fama no mercado musical, após sua participação no The Voice Brasil 2017, Day já foi professora de inglês e é também YouTuber, mas a música faz parte de sua vida desde os sies anos de idade.

Fã de Avril Lavigne desde os oito anos de idade, Day escreve suas músicas tanto em português e em inglês e hoje ela tira suas inspirações em artistas do rap melódico, como 1Kilo, A.D.Z e Lucas Carlos.

Escrito por Caian Nunes

Alicia Keys reflete contra a brutalidade policial contra os negros na nova música “Perfect Way to Die”

“Translation”: Black Eyed Peas lança novo álbum apostando na música latina com parcerias de Shakira, Maluma, Becky G e mais