Menu
in , ,

DAY LIMNS lança a intensa “MARÉ”, do universo VÊNUS≠netuno

Single chegou nos aplicativos de música no dia 15 de abril

(DAY LIMNS. Créditos: Lívia (@solmostarda)

DAY LIMNS surpreendeu os fãs ao anunciar o single “MARÉ” durante show esgotado que fez no último fim de semana, no SESC Belenzinho, em São Paulo. A novidade já está disponível para audição e faz parte do universo do álbum “VÊNUS≠netuno”, seu segundo projeto de estúdio. O visualizer da música você confere mais abaixo. 

LEIA MAIS:
DAY LIMNS abraça o Rock e critica conservadorismo em VÊNUS≠netuno
> Pastor ganha resposta debochada após chamar DAY LIMNS de satanista
Day Limns se revela pansexual; entenda o termo dito pela cantora!

A faixa surge como uma narrativa visceral, onde DAY LIMNS compartilha experiências pessoais entrelaçadas com um arranjo musical de trap/R&B. Com uma letra que oscila entre introspecção e desabafo, a música retrata os altos e baixos de um pós-término, revelando nuances complexas de amor, perda e autodescoberta.

Composta pela artista em parceria com Elana Dara e Carolzinha, “MARÉ” oferece uma reflexão profunda sobre as complexidades dos relacionamentos humanos. Durante sua apresentação como ato de abertura da cantora norte-americana Fletcher, em março, no Cine Joia em São Paulo, a cantora revelou que a canção é baseada em fatos reais.

“Fiz essa música para transformar uma situação chata em algo que me faz sentir bem. Como sempre a música está me salvando! Essa canção é para aquelas que são tiradas de “malucas”, mas que geralmente estão certas no final das contas“, revela DAY por meio de comunicado à imprensa.

Sobre o álbum

“VÊNUS≠netuno” representa um marco na carreira de DAY LIMNS, já que mistura gêneros musicais de forma inovadora para ela até então. O álbum conta com colaborações especiais de FROID e Hyperanhas, acrescentando perspectivas únicas a cada faixa. Os produtores Los Brasileros, DMAX e Isadora Sartor deram vida a essa jornada sonora, enquanto o videoclipe do álbum, dirigido por GAFE, complementa a experiência visual.

Compartilhe:

Sair da versão mobile