in , ,

DAY LIMNS é chamada de satanista por pastor, que ganha resposta debochada

A cantora levou no bom humor a acusação de que o clipe “Minha Religião” tenha mensagem subliminar satânica

DAY LIMNS I Foto: Divulgação

Sentiu? DAY LIMNS mostra que está no caminho certo e incomodando conservadores com nova fase da carreira. A cantora lançou há poucos dias o clipe “Minha Religião”, que retrata de forma metafórica os demônios e pecados dela, e ganhou hater de pastor.

LEIA MAIS
POPline entrevista: DAY LIMNS explora dicotomias no videoclipe de “Minha Religião”
“Emos também sentem tesão” diz DAY LIMNS sobre a era de Vermelho Farol
DAY LIMNS vive romance ardente em atmosfera infernal no videoclipe de “Vermelho Farol”

“Olá, admirados por Deus! Mesmo que muitos afirmam que isso seja apenas uma quebra de cultura ou a desconstrução do politicamente correto, ou ainda uma música que inspira poesia e romance, gostaria de garantir a vocês que há grandes chances de que essa jovem, que já foi evangélica e conhece a palavra de Deus, esteja envolvida até o pescoço com iniciação satânica. Existem fortes indícios de que DAY LIMNS conheça os segredos ocultos da magia, conjuração de mãos e muito mais.

Ela está influenciando jovens de cunho satânico, de cunho maligno. Deu pra passar um pouco mal aqui enquanto analisava o clipe. É um clipe pesado, com muita mensagem subliminar e eles fazem questão de mostrar essas mensagens”, declarou o pastor em um vídeo no YouTube.

Debochada, DAY LIMNS fez um vídeo bem humorado nas redes sociais respondendo a acusação. “É aquela coisa, gente, todo artista tem seu momento de pacto com o capeta… zoeira. Ou será que não é zoeira? Porque o querido aqui gastou bastante tempo dele para fazer uma resenha sobre o quão satanista eu sou.

Amor, às vezes a presença maligna está vindo de outro lugar… talvez de dentro para fora, sabe? Vamos analisar isso aí, também. Será que as pessoas não sabem o que é arte? (…) Toda vez que vejo esse vídeo, eu morro de rir.”

Assista “Minha Religião”:

Nova fase
DAY LINMS prepara para este ano o lançamento de um projeto que está se revelando aos poucos. “Minha Religião” é o segundo single, se juntando a “Vermelho Farol”. A música mistura rock e rap, elementos orgânicos e eletrônicos, criando uma atmosfera sexy e pesada ao mesmo tempo. A letra fala sobre um encontro intenso entre duas mulheres e traz uma abordagem sensível e reflexiva sobre a sexualidade feminina.

A cantora promete abrir espaço para discutir temas ainda mais profundos e controversos em sua nova fase. O projeto da artista deseja surpreender seus fãs com arranjos e conceitos diferentes de tudo que já foi visto até aqui.

(Por Bruna Cora – interina)