Foto: Jason LaVeris
in ,

Dave Mustaine mostra a fã trecho de “Life In Hell”, inédita do Megadeth

Banda planeja lançamento do novo álbum “The Sick, The Dying And The Dead” para 2022

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, compartilhou uma nova prévia do próximo álbum da banda intitulado “The Sick, The Dying And The Dead“. No caso, um fã sortudo pode ouvir 12 segundos de uma faixa batizada como “Life In Hell”.

Foto: David Wolff – Patrick/Redferns

LEIA MAIS:

O fã, que se chama Cameo, foi “a primeira pessoa no mundo exterior – fora do estúdio, da banda e da minha família – que ouviu qualquer música do novo trabalho”, segundo Mustaine.

“Life In Hell” parece estar no lado mais pesado, com o trecho que ostenta um riff ousado e enérgico e uma bateria thrash. O trecho é cortado no momento em que o vocal de Mustaine entraria em ação.

Ouça o trecho de “Life In Hell” abaixo:

Embora uma data de lançamento concreta para “The Sick, The Dying And The Dead” ainda não tenha sido definida, o álbum está programado para chegar no primeiro semestre de 2022. Mustaine vem trabalhando neste álbum há quase dois anos. Em junho passado, ele revelou que a banda havia gravado 18 novas músicas para o sucessor de “Dystopia” (2016).

A substituição de David Ellefson no álbum ainda não foi confirmada. No entanto, a banda se reuniu com o ex-baixista James LoMenzo para sua recente turnê norte-americana.

Escrito por Daiv Santos

Veja fotos da mansão de R$ 79 milhões que Chris Martin comprou!

Hino do natal de Mariah Carey já cresce nas plataformas

Billboard Hot 100: Mariah Carey alcança o topo e quebra novo recorde