A série de apresentações de Dave Grohl e Greg Kurstin batizada de “Hanukkah Sessions” chegou ao fim. O músico e o produtor soltaram o último vídeo e é um cover do KISS para “Rock And Roll All Nite” (1975).
O “Hanukkah Sessions” teve oito vídeos no total em referência à festa judaica e só artistas judeus foram escolhidos para as repaginações.
Leia mais
- Dave Grohl confessa que teve medo de escrever sobre a morte de Kurt Cobain
- No livro “Storyteller”, Dave Grohl revela sua extensa lista de amigos famosos
- Dave Grohl tem ideias para a nova capa de “Nevermind” após o Nirvana ser processado
Nos episódios anteriores, Dave e Greg revisitaram Lisa Loeb (“Stay”); Ramones (“Blitzkreig Bop”); Barry Manilow (“Copacabana”); Van Halen (“Jump”); Amy Winehouse (“Take the Box”) ao lado da filha de Dave, a Violet Grohl; Billie Joel (“Big Shot!”); e The Clash (“Train in Vain”).
Assista a todos os vídeos:
Na descrição do vídeo, a dupla prometeu que a brincadeira voltará em 2022 para uma terceira edição.
“Studio 666”
O que também acontece em 2022 para os fãs do Foo Fighters é um filme de terror!
Dave Grohl e seus companheiros de banda filmaram em segredo um roteiro sobre o que acontece quando uma lendária banda de rock aluga uma mansão em Encino para gravar seu décimo álbum. O problema é que o frontman está bloqueado criativamente, e quando as forças do mal da casa entram em sua consciência, a energia criativa começa a fluir. Será que o Foo Fighters completará o álbum, com a banda ainda viva para a turnê?
Além de Grohl e seus colegas de banda Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee – que interpretam eles mesmos -, o elenco inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. O filme é dirigido por BJ McDonnell e a data de lançamento internacional será definida em breve pelo CEO da Open Road, Tom Ortenberg e pelo Foo Fighters.
O filme mistura temas assustadores com a jocosidade e as travessuras evidentes em videoclipes da banda como “Learn To Fly”, “Everlong, “Walk” e “Breakout”. Dave Grohl conta: “Depois de décadas de videoclipes ridículos e inúmeros documentários musicais sob nossos instintos coletivos, finalmente chegou a hora de levá-los para o próximo nível… Um longa-metragem de comédia e terror”.
“Como a maioria das coisas dos Foos, ‘Studio 666‘ começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior e que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum ‘Medicine at Midnight‘ – e eu disse a vocês que o lugar era assombrado -, queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham. Mas com uma reviravolta: muito sangue e risadas. Que foda”, completou Dave Grohl.