O elenco de “Glee” colocou 207 músicas na Billboard Hot 100, mas nem todos os covers gravados agradaram os atores. Seis anos após o fim da série, Darren Criss, o intérprete de Blaine, revelou qual achou o pior cover gravado por “Glee”.
“É muito difícil [dizer]. São muitas versões de músicas. Eu acabei de dizer acidentalmente que eles são todos ruins? O que eu quis dizer é que há muitas opções para escolher. Há um que é convencionalmente entendido como um grande ‘oops'”, disse o ator e cantor no podcast “LadyGang”.
Sua escolha? “The Fox”, de Ylvis, que apareceu na 5ª temporada da série. “Foi muito estranho. A música teve 15 minutos de fama e eles resolveram simplesmente colocá-la no programa. Eu me diverti, porque era ridículo. Mas estávamos tão envolvidos na série, estávamos na 4ª ou 5ª temporada, e estávamos delirando com o absurdo”, falou.
Leia mais:
- Atores de “Glee” relembram um ano da morte de Naya Rivera
- Todas as temporadas de “Glee” já estão no Disney+
Heather Morris: “Naya Rivera foi a única honesta sobre Lea Michele”
A atriz Heather Morris falou sobre o mau comportamento de Lea Michele nos bastidores da série “Glee” durante sua entrevista para o podcast “Everything Iconic with Danny Pellegrino” nesta semana. Na opinião dela, Naya Rivera foi a única integrante do elenco que foi honesta publicamente sobre Lea Michele naquela época.
“Recebi muitas alfinetadas [quando estourou a bomba sobre Lea Michele]. As pessoas ficavam tipo ‘isso é tão enigmático. Por que você não diz algo?’ E eu estava tipo ‘gente, ela está grávida e tem tudo isso acontecendo’. É verdade. E eu não sei se talvez, por sermos vítimas de bullying, essa seja uma coisa típica de vítima: culpar a si mesmo. É o que as pessoas estavam dizendo. Mas [tudo] é também muito verdade. E a única pessoa que foi honesta sobre isso foi Naya. Foi algo muito secreto no set, e agora você vê todas essas coisas aparecendo, esses nomes maiores que foram desrespeitosos e maltratam muitas pessoas, e as pessoas permitiram que isso acontecesse”, comentou Heather Morris.