Em conversa com o POPline, Danna Paola diz que gosta da Anitta e é “obcecada” pela Pabllo Vittar
in ,

Danna Paola celebra o amor em todas as suas formas no novo clipe “TQ Y YA”

Nesta quinta-feira (25) a mexicana Danna Paola lançou a nova música “TQ Y YA”, já acompanhada por um clipe. A sonoridade é bem dançante e envolvente e o clipe bem colorido. A mensagem é bem forte. Ela celebra todas as formas de amor, livre de rótulos, preconceitos e julgamentos.

O clipe foi dirigido por Charlie Nelson. No início, o ambiente é obscuro, mas logo evolui para uma sucessão de cores, com muitas maquiagens vibrantes e figurinos elaborados.

Assista

Danna Paola

Reconhecida internacionalmente como parte do elenco da série “Elite”Danna Paola vem se dedicando cada vez mais à carreira de cantora, lançando frequentemente novas músicas, sendo que “Sola” sucedeu “TQ Y YA”.

Como atriz, Danna Paola participou de várias produções de sucesso da TV mexicana, mas ela começou sua carreira mesmo na música, e aos seis anos de idade lançou seu primeiro álbum, “Mi Globo Azul”.

Classificada pela Broadway como um “Orgulho Latino”, Danna Paola também já se aventurou no teatro, incluindo na produção do musical “Wicked”, e no cinema.

Conversa com o POPline

 

No dia 20 de março Danna Paola conversou com o Portal POPline durante live e mostrou que está bem ligada em música brasileira.

Claro que eu conheço a Anitta, eu amo. Eu adoraria uma colaboração, ela é talentosa e lindíssima, divida, adoraria trabalhar com ela”, começou ela, mas logo tocou no assunto da Pabllo Vittar. “Eu também adoro e admiro a Pabllo Vittar! Eu estou procurando para escutar a parceria dela com Thalía, que eu amo também, 100% mexicana”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato relembrará início da carreira no especial da Disney “Summer Sing-Along”

“Desce Pro Play (Papapa)”: os detalhes sobre o clipe do MC Zaac em parceria com Anitta e Tyga nesta sexta