O ator Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, não tem interesse em retornar ao personagem. Ele disse que não aceitaria fazer o filme “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseado na peça de teatro de mesmo nome, criada por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.
> Universo Harry Potter ganhará novo game: “Harry Potter: Magic Awakened”
“Esse filme não é algo em que eu esteja realmente interessado agora”, Daniel Radcliffe disse ao New York Times. “Estou chegando a um ponto onde sinto que saí de Harry Potter bem, e estou muito feliz como estou agora. Voltar seria uma mudança tao grande na minha vida. Nunca direi nunca, mas os caras de ‘Star Wars’ tinham tipo 30, 40 anos antes de voltarem”, explicou. Daniel está com 32 anos.
Leia mais:
- Daniel Radcliffe fala sobre rumores de ser o novo Wolverine
- “Cidade Perdida”: Filme com Sandra Bullock, Daniel Radcliffe e Channing Tatum ganha novo teaser
- Especial de Harry Potter tem a melhor estreia da HBO Max na América Latina
- Produtores do especial de reunião de Harry Potter confirmam erro com foto de Emma Watson
- Especial com reunião de Harry Potter traz a magia de volta
E essa ideia, hein?
A ideia de fazer uma adaptação cinematográfica de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” surgiu em 2021. O diretor Chris Columbus, dos dois primeiros filmes de “Harry Potter”, expressou sua vontade e disse que gostaria de fazer isso com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.
“Se você é um nerd de cinema ou cinéfilo, é meio o que J.J. Abrams fez com ‘Star Wars’. Você ficou emocionado só de vê-los na tela, vendo Harrison Ford de Han Solo novamente”, disse o diretor.
Por enquanto, contudo, essa é apenas uma ideia. Não existe um projeto concreto para levar “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para o cinema.