Especial com reunião de Harry Potter traz a magia de volta
Foto; HBO Max
in

Especial com reunião de Harry Potter traz a magia de volta

O elenco fez uma reunião para comemorar 20 anos desde o filme de estreia.

A partir desde 1º de janeiro está disponível pela plataforma de streaming HBO Max o especial  “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, comemorando os 20 anos desde o primeiro filme da franquia, o “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, lançado em novembro de 2021.

De fato, Harry Potter marcou uma geração. Se você tem o coração mole, há grandes chances da emoção bater neste primeiro dia do ano. Tudo foi feito para que a nostalgia esteja em alta, remetendo aos elementos do filme. A própria trilha sonora é um gatilho para começar a chorar. Além disso, os sets de gravação foram fielmente reproduzidos, onde os atores voltaram.

Especial com reunião de Harry Potter traz a magia de volta
Foto: HBO Max

Logo no início os atores receberam a famosa carta para Hogwarts, dessa vez para o retorno. Como eles vão para lá? Não poderia ser diferente, no Expresso de Hogwarts, partindo da  plataforma 9 ¾.

Os atores aparecem, 20 anos depois, muitos deles irreconhecíveis se não foram identificados pela legenda. O especial parte dos primórdios, de quando o livro era uma febre entre as crianças e jovens. Emma Watson era uma fã do livro e sempre teve certeza que deveria atuar como a Hermione, o que realmente acabou acontecendo.

A escolha do elenco para o filme foi aborda. Escolher Emma Watson e Rupert Grint como Rony foi mais fácil. Mas faltava o principal: faltava o Harry Potter. A produção não conseguia achar o ator ideal. Daniel Radcliffe aparece quando foi visto em uma adaptação de “David Copperfield” feita pela BBC. Imediatamente souberam que era a pessoa certa.

Foram feitos testes com os 3 atores juntos. A química foi imediata e o martelo foi batido. Finalmente foi escolhido um dos trios mais amados da história.

O especial continua falando sobre as fases das filmagens. Quando eles eram crianças, eles apenas permitam se divertir no set de gravação. Quando começaram a fase da adolescência, houve um certo peso a mais e alguns atores chegaram a pensar em abandonar a franquia – por sorte, isso não aconteceu.

No Twitter, os fãs estão comentando sobre o especial:

Escrito por Caian Nunes

Billboard executivos apontam o 'futuro da indústria musical em 2022'

Billboard: executivos apontam o ‘futuro da indústria musical em 2022’

Miley Cyrus reúne amigos em especial de fim de ano e apresenta música nova!