(Foto: Instagram @ivetesangalo)
in ,

Daniel Cady sobre crise no casamento com Ivete Sangalo: “Fofoca pura”

“Alguma semente do mal soltou isso”, declarou o nutricionista

Daniel Cady fez questão de esclarecer os rumores a respeito de uma suposta crise em seu casamento com Ivete Sangalo, com quem tem três filhos: as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12. Tudo começou depois que o nutricionista retirou algumas fotos com a cantora das redes sociais.

(Foto: Instagram @ivetesangalo)

Leia mais:

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura”, começou Daniel. Segundo ele, “alguma semente do mal soltou isso“.

Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”.

Ele explicou que tudo começou depois que repaginar seu perfil no Instagram devido ao lançamento de uma coleção de camisetas inspiradas na natureza. “Era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí“, destacou.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus“, garantiu.

Você pode conferir o vídeo completo a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

Ivete Sangalo, por sua vez, não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Keanu Reeves está disposto a fazer filmes da Marvel

Keanu Reeves está disposto a fazer filmes da Marvel

Casamento às Cegas Brasil: Netflix confirma 2ª temporada do reality