Dani Russo desiste da carreira
Foto: Divulgação
in

Dani Russo decide parar com a música: “pela minha saúde mental”

Funkeira não concorda com o andamento de sua carreira.

Dani Russo não está em uma boa fase. Além de estar internada, ela tomou uma decisão radical: vai parar com sua carreira na música. Ela respondeu uma pergunta de um fã e demonstrou sua insatisfação com sua carreira, que está trazendo dor de cabeça. Para ela, é melhor parar: “pelo bem de minha saúde mental“.

Hoje tomei uma decisão que parei com a música. Minha gravadora quer me controlar… Decidir nome, capa, tudo por eles. Minhas escolhas não contam. Sem falar que não recebo 1 centavo das views. E olha que tenho pique, 1 bilhão de views em clipe… O contrato é absivo e blá-blá-blá“, soltou ela.

pelo bem da saúde mental
Foto: Reprodução Instagram @danirussotv

Muitos esperam que essa não seja uma decisão definitiva. Afinal, há questão contratuais e não deve ser tão fácil parar de uma hora para outra. Tem uma legião de fãs que gostam da música dela e essa seria uma triste notícia.

Entre as músicas mais conhecidas de Dani Russo estão “O Quem Voltou” (com Pocah e Naiara Azevedo), “Solteiro Nunca Está Só” (com MC Kekel), “A Melhor do Baile“, “Jeito Malicioso“, entre outras.

Leia Mais: 

Traumas de Dani Russo

A cantora afirmou que está internada pois não consegue se alimentar por cinco dias, nem comer, nem beber. Ela ainda falou de problemas traumáticos.

 “Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem“, explicou.

Melhoras!

Escrito por Caian Nunes

Ilha Record

Valesca sobre polêmica de Pyong e Antonela: “faltou respeito”

Detonautas grava clipe para versão acústica de “Carta ao Futuro”