Selena Gomez saúde mental
Foto: CR Fashion Book
in ,

Selena Gomez fala sobre saúde mental: “minha história foi distorcida”

Cantora ficou aliviada quando conseguiu contar a sua própria versão.

Em um certo momento, Selena Gomez se tornou a estela mais popular do Instagram, com mais seguidores que ninguém. No entanto, isso começou a ser um “fardo” para ela, afetando sua saúde mental. Portanto, em certo momento, ela resolveu tomar uma decisão drástica, que ninguém esperava: se afastar totalmente das redes sociais.

Selena Gomez entrevista polêmica
Foto: CR Fashion Book

Não foi fácil

Isso fez muito vem para a saúde mental da cantora, que passou a falar abertamente sobre ansiedade e depressão. Apesar disso, a mídia passou a tratar do assunto de forma distorcida, o que deixou a cantora nervosa. Foi o que ela falou em entrevista com sua mãe, Mandy Teefey, ao The Newsette.

Para mim, eu tive que desistir das redes sociais. Então eu passaria por esses períodos em que eu não [usaria minhas contas]”, Selena disse. “Mas eu fiquei com tanta raiva que minha história foi distorcida em tantas coisas diferentes. A primeira vez que postei [de novo], pensei, ‘Eu reivindico minha própria história, então se você não ouvir de mim, então não é verdade. Eu fui buscar ajuda? Sim eu fui. Mas eu não tenho vergonha. Eu me sinto melhor e sinto que posso entender muitas coisas agora’”, relembrou ela.

“Acho que foi o meu momento em que soube que ninguém iria tirar minha história de mim. E eu realmente acredito que fiz um ciclo completo de fazer a mídia parecer uma merda, parece que eles estão zombando de alguém que tem problemas de saúde mental”, ela continuou.

Confiante

Para Selena Gomez, aprender a não se importar com a opinião alheia foi um grande passo para melhorar. “Eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Nas minhas próprias redes sociais, tenho que dizer a verdade. E uma vez que comecei a reivindicar meu próprio nome, acho que as pessoas entenderam minha jornada de saúde mental”, Selena definiu.

Agora posso apoiar outras pessoas e, com o Fundo de Impacto Raro, prometemos doar US$ 100 milhões em 10 anos para causas de saúde mental, então agora posso falar mais abertamente sobre saúde mental para, com sorte, ajudar os outros”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Harry Styles roupas femininas

Mãe de Harry Styles defende cantor após críticas por fotos com vestido

Exclusivo: Veja prévia de “Menáge”, novo clipe de JottaPe, Tainá Costa e Pocah