Menu
in ,

Dançando, Britney Spears mostra o exato momento em que quebrou o pé

Ai! Essa doeu só de ver…. Britney Spears quebrou o pé. Os fãs ficaram sabendo disso depois de algumas fotos de paparazzi onde ela aparecia com o pé imobilizado e depois de uma explicação de Sam Asghari, namorado da cantora. Agora, a própria popstar foi ao Instagram postar um vídeo doloroso, mostrando o exato momento em que o acidente aconteceu.

Britney estava muito animada, dançando e saltitando, quando deu um passo sem jeito e… Deu até pra ouvir o barulho! Veja:

“Não dançava há seis meses, então estava a todo vapor nessa hora!!!! E sim …. Eu sei que estou com os pés descalços… Não ria, mas eu agarro o chão melhor assim!!!! PS você pode ouvir onde eu quebrei o pé aqui 🙄🙄🙄. Desculpe, é meio alto”, explicou ela.

Segundo o seu namorado, Sam Asghari, Britney Spears teve que ser hospitalizada após quebrar um osso do pé enquanto dançava. Em seu Instagram, Sam escreveu: “Quando você quebra algo, ele tende a ficar mais forte depois de curado especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso do metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a ela a melhor recuperação, para que ela possa pular, correr e dançar até cansar.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile