Connect with us

Britney Spears

Dançando, Britney Spears mostra o exato momento em que quebrou o pé

Assista!

Published

on

Ai! Essa doeu só de ver…. Britney Spears quebrou o pé. Os fãs ficaram sabendo disso depois de algumas fotos de paparazzi onde ela aparecia com o pé imobilizado e depois de uma explicação de Sam Asghari, namorado da cantora. Agora, a própria popstar foi ao Instagram postar um vídeo doloroso, mostrando o exato momento em que o acidente aconteceu.

Britney estava muito animada, dançando e saltitando, quando deu um passo sem jeito e… Deu até pra ouvir o barulho! Veja:

“Não dançava há seis meses, então estava a todo vapor nessa hora!!!! E sim …. Eu sei que estou com os pés descalços… Não ria, mas eu agarro o chão melhor assim!!!! PS você pode ouvir onde eu quebrei o pé aqui 🙄🙄🙄. Desculpe, é meio alto”, explicou ela.

Segundo o seu namorado, Sam Asghari, Britney Spears teve que ser hospitalizada após quebrar um osso do pé enquanto dançava. Em seu Instagram, Sam escreveu: “Quando você quebra algo, ele tende a ficar mais forte depois de curado especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso do metatarso do pé fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a ela a melhor recuperação, para que ela possa pular, correr e dançar até cansar.”

Comments

Britney Spears

Britney Spears diz que correu 100 metros em 5 segundos, o que seria um recorde mundial, batendo o velocista Usain Bolt

Entenda.

Published

on

Nesta sexta-feira (26) Britney Spears atualizou seu Instagram com uma mensagem inusitada. Na imagem, ela mostrou um cronômetro marcando cerca de 5 segundos. Na legenda, ela disse que correu 100 metros nesse tempo. Isso é realmente impressionante, mas fãs estranharam… Espera aí, isso seria um recorde mundial!

Atualmente, o recordista mundial de corrida 100 metros rasos é do velocista Usain Bolt, que fez esses mesmos 100 metros em 9,58 segundos. De acordo com as contas de Britney, ela fez muito mais rápido. É claro, pode ter sido um erro de cálculo.

“Fiz minha primeira corrida em 5”, escreveu ela. “Superar meu medo de dar uma pressão no começo foi a chave. Normalmente eu corro em 6 ou 7 segundos… Na primeira tentativa foi 9! E agora eu consegui! 100 metros rasos!!”, escreveu ela na legenda.

Talvez por conta dos erros nos cálculos, ela apagou a publicação.

E aí, será que Britney bateu esse recorde?

Continue Reading

Britney Spears

Britney Spears pede por “redistribuição de riquezas” na pandemia de coronavírus e Fox News especula se ela é comunista

Entenda o caso!

Published

on

Britney Spears usou seu Instagram para compartilhar uma mensagem da escritora Mimi Zhu pedindo por união, redistribuição de riquezas, greves e conexão neste momento de pandemia de coronavírus. A mensagem teve 144 mil curtidas e ganhou destaque no canal de TV americano Fox News, associado à direita.

Ver essa foto no Instagram

Communion goes beyond walls 🌹🌹🌹

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

O noticiário repercutiu o post da Princesa do Pop e especulou se Britney era comunista. Ela colocou três emojis de flores vermelhas na legenda, o que a Fox News tratou como possíveis referências ao símbolo dos partidos socialistas. Será?

Nas redes sociais, internautas passaram a se referir a Britney Spears como “camarada Britney”. O termo “camarada” é usado entre defensores do socialismo.

Continue Reading


Britney Spears

Britney Spears registra nova música com ex-integrante de banda gospel australiana

Música foi registrada na ASCAP.

Published

on

Há quase quatro anos que Britney Spears não lança um álbum novo. O último foi o “Glory”, lançado em 2016. De lá pra cá, ela protagonizou uma residência de shows super bem sucedida em Las Vegas e está curtindo um merecido afastamento dos holofotes.

Mas isso pode mudar em breve.

Foi encontrado no site da Sociedade de Compositores, Autores e Editoras dos Estados Unidos, a ASCAP, um registro de uma música inédita de Britney Spears, intitulada “Lightness”.

A faixa é uma colaboração com Steph Wong, ex-integrante da banda gospel australiana Planetshakers.

Ainda não há maiores informações sobre o atual lançamento de “Lightness”, principalmente em meio à quarentena preventiva contra o coronavírus, que tem cancelado ou adiado vários compromissos e lançamentos da indústria do entretenimento.

Continue Reading

Britney Spears

Britney Spears diz que se sentiu magoada com comentários maldosos por fotos no Instagram: “foi bullying”

Entenda.

Published

on

Britney Spears agora está livre para cuidar do seu Instagram. Anteriormente, era tudo controlado por terceiros. Com isso, dá pra perceber algumas mudanças no direcionamento das postagens. Está tudo mais pessoal. Recentemente, algumas fotos geraram muitas críticas.

A cantora resolveu postar uma série de fotos seguidas com um fundo vermelho e o mesmo figurinos. Nas legendas, mensagens um tanto quanto confusas. O resultado foram comentários foram bem pesados, já que as pessoas não conseguiram entender o “conceito”.

Ver essa foto no Instagram

💋💋💋

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Recentemente, ela falou sobre as críticas que recebeu, afirmando que realmente feriu seus sentimentos. Leia:

“Eu li muitas coisas on-line de pessoas que criticam minhas postagens…. dizendo que eu posto as mesmas 15 fotos com o mesmo fundo vermelho e usando o mesmo maiô branco. Para mim, fico realmente empolgada com minhas postagens…. E eu gosto de compartilhar com todos vocês!!!! Eu nunca tive um maiô branco antes e simplesmente gostei do fundo vermelho”, desabafou.

Ela continua: Ler todos os comentários maldosos realmente machuca meus sentimentos…. E eu queria compartilhar porque você realmente não deveria estar dizendo tudo isso a alguém que você nem conhece… Isso é bullying de verdade!!!! Os tempos difíceis como os que estamos vivendo atualmente devem realmente nos ensinar a ser gentis uns com os outros…. !!!!!! PS: Vi algumas pessoas ficarem ofendidas por eu postar sobre cavalos ontem…. Sinto muito se ofendi alguém. Eu acho que é importante ver coisas que trazem felicidade em tempos difíceis e tirar uma luz da situação às vezes pode ajudar as pessoas!!!! Eu amo todos vocês…. Fique seguros …. E seja legais”.

O desabafo foi feito no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

I’ve read a lot of things online of people criticizing my posts …. saying I post the same 15 pictures with the same red background and wearing the same white bathing suit. For me I get really excited about my posts …. and I like to share them with you all !!!! I’ve never owned a white bathing suit before and I simply liked the red background !!!! Reading all of the mean comments really hurts my feelings …. and I wanted to share because you really shouldn’t be saying all of these mean things to someone you don’t even know .… this goes for bullying anyone really !!!!!! Hard times like we are currently living through should really teach us to be nice to one another …. !!!!!! PS I saw some people were offended by me posting about horses yesterday …. I am truly sorry if I offended anyone. I think it’s important to see things that bring happiness during hard times and making light of a situation can sometimes help people !!!! I love you all …. stay safe …. and be nice !!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Deu pra entender, né, gente? Britney Spears tem sentimentos e também fica magoada com críticas! Melhor aceitar o jeitinho dela, é especial!

Continue Reading

Britney Spears

Britney Spears se nega a trabalhar enquanto estiver sob tutela do pai

Relação da cantora com o pai não está nada boa, evidentemente.

Published

on

Britney Spears está se rebelando contra o pai, que é seu tutor legal desde seu colapso em 2008. A Princesa do Pop não voltará a trabalhar até que consiga se livrar da tutela paterna. A informação é da revista US Weekly, que diz que a cantora se nega a voltar ao trabalho porque se ressente de Jamie Spears e das regras impostas como tutor.

Ela passou 2019 tentando se livrar dessa tutela, sem sucesso. Em resposta, seu pai entrou com uma ação pedindo até a expansão da tutela, por mais territórios nos Estados Unidos. Jamie Spears tem todo o poder sobre a fortuna da filha, sem contar as intromissões em sua vida pessoal.

(Foto: Divulgação)

“Britney demonstrou que não quer voltar a trabalhar porque ela não quer continuar sob tutela. Britney se ressente que seu pai receba um subsídio mensal de cerca de US$ 10 mil por supervisionar suas finanças”, diz uma fonte da publicação.

Outra fonte da revista confirma que Britney não tem pressa para lançar música nova. “Esse pensamento mal passa por sua mente. Esta é a pausa mais longa entre ciclos de álbuns em sua carreira. Está chegando a quatro anos desde que ‘Glory’ foi lançado’ e ela está perfeitamente contente com isso”, garante.

Não se pdoe esquecer que o filho mais novo de Britney, Jayden, entrou em uma “live” no Instagram no início do mês e revelou que a mãe pensa em aposentadoria. Depois de dizer que o avô é um canalha e “podia morrer”, Jayden disse que ela pensa sim em se afastar da música, mas que ele não acha uma boa ideia.

Continue Reading

Siga a Playlist