in ,

“Daisies”: veja o desempenho comercial do single de Katy Perry nas primeiras 12 horas

Katy Perry Daisies
(Foto: Divulgação)

Katy Perry lançou sua música nova, “Daisies”, já com clipe, na madrugada desta sexta (15/5). O vídeo, gravado neste contexto de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, recebeu 1,3 milhão de acessos no Youtube em suas 12 primeiras horas. Ele está em 7º lugar na lista “em alta” no Brasil, no momento do fechamento desta matéria.

Além disso, o single alcançou o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 19 países, incluindo o Brasil e o Reino Unido. “Daises” chegou ao 3º lugar nos Estados Unidos, enfrentando uma batalha mais acirrada, contra “Stuck With U” (Justin Bieber e Ariana Grande) e “GOOBA” (6ix9ine). No total, “Daisies” aparece no Top 10 do iTunes em 44 países.

Assista ao clipe:

Dados do Spotify só serão divulgados no sábado. Mas Katy Perry fechou uma parceria para promover o single dentro da plataforma. “Daisies” foi colocada em 3º lugar na playlist oficial “New Music Friday”, que tem 3,7 milhões de seguidores. Ela também foi adicionada nas playlists “Pop Up” (três milhões de seguidores) e “TGIF” (1,6 milhão).

LEIA MAIS

>> Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna

>> Anitta conversa com Katy Perry ao vivo durante seu novo programa de TV

>> Veja letra e tradução de “Daisies”, música da Katy Perry

“Eu escrevi essa música há alguns meses como um chamado para se manter verdadeiro com o caminho que você escolheu para você, em vez de se importar com o que os outros podem pensar. Recentemente, essa música ganhou um novo significado para mim, por conta do que o mundo inteiro está vivenciado”, diz a cantora, que divide os créditos de composição com Jon Bellion, Jacob Kasher Hindlin, Michael Pollack, e The Monsters & Strangerz.

A música nova é oficialmente o primeiro single do próximo álbum de Katy Perry, ainda sem título. Ele será lançado no dia 14 de agosto, como sucessor do “Witness”. “Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa”, explicou a artista.

Escrito por Leonardo Torres

Kevinho mistura funk e ritmos caribenhos na novíssima "Te Gusta" (Foto: Divulgação/Assessoria)

Kevinho mistura funk e ritmos caribenhos em “Te Gusta”

Ariana Grande e Justin Bieber estreiam dueto no Top 5 da parada britânica