in ,

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna
(Foto: Divulgação)

Katy Perry fechou parceria com o Spotify para promover seu novo single, “Daisies”, o trato incluiu a criação de uma playlist exclusiva. A popstar americana assina a curadoria da playlist “At Home Together”, que estreou nesta quinta (14/5) na plataforma. Ela colocou músicas de Doja Cat, Megan Thee Stallion, Harry Styles, Tove Lo, Dua Lipa, Selena Gomez, Rosalía, The Weeknd, Madonna e Bjork.

Há muitas músicas que estão fora do segmento pop também. Katy incluiu materiais de Bob Marley, Arcade Fire, The Beach Boys, Jamiroquai e twenty one pilots, por exemplo. Confira:

Como dito, a iniciativa faz parte da parceria para promover “Daisies”, que sai na sexta (15/5). A letra inteira da música já foi divulgada por Katy Perry e já dá para decorar ou ler a tradução. A cantora está com uma apresentação confirmada para o fim de semana, no “American Idol”.

O álbum completo da popstar sairá no dia 14 de agosto, segundo foi divulgado pela Alexa, assistente pessoal da Amazon. Katy não pretende segurar o disco por conta da pandemia de coronavírus. “A música deve continuar. Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa”, Katy disse recentemente em uma “live”.

O último álbum da Katy Perry, “Witness”, saiu em 2017, e rendeu uma turnê mundial de 115 shows. O disco não vendeu tanto quanto os anteriores – ficou abaixo de um milhão de cópias mundialmente – e nem emplacou uma sucessão de hits como Katy costumava fazer. Mas ele rendeu mais um nº1 para ela na Billboard 200 e mais um single Top 5 na Billboard Hot (“Chained tothe Rhythm”, com Skip Marley).

O momento para Katy é outro atualmente. Ela está noiva e grávida de Orlando Bloom, esperando uma menininha. O casamento, que aconteceria no Japão, teve que ser adiado por conta da pandemia. Mas uma turnê nova dificilmente aconteceria, mesmo se o contexto mundial fosse favorável. É a primeira gravidez de Katy e ela quer se dedicar um tempo à vida pessoal e à maternidade.

A verdade é que ela faturou muito com a “Witness: The Tour” e com o “American Idol”. Katy Perry foi apontada pela Forbes como a mulher mais bem paga da música em 2018, com faturamento de US$ 83 milhões em um ano. Em 2019, ela permaneceu no Top 10 da lista, com mais US$ 57,5 milhões.

Escrito por Leonardo Torres

10 músicas para conhecer Wanessa Camargo

Com música do álbum "Bipolar", MC Lan irá ajudar insituição que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade social

Com o álbum “Bipolar”, MC Lan fecha parceria com instituição que ajuda mulheres trans