in ,

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna


Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna
(Foto: Divulgação)

Katy Perry fechou parceria com o Spotify para promover seu novo single, “Daisies”, o trato incluiu a criação de uma playlist exclusiva. A popstar americana assina a curadoria da playlist “At Home Together”, que estreou nesta quinta (14/5) na plataforma. Ela colocou músicas de Doja Cat, Megan Thee Stallion, Harry Styles, Tove Lo, Dua Lipa, Selena Gomez, Rosalía, The Weeknd, Madonna e Bjork.

Há muitas músicas que estão fora do segmento pop também. Katy incluiu materiais de Bob Marley, Arcade Fire, The Beach Boys, Jamiroquai e twenty one pilots, por exemplo. Confira:

Como dito, a iniciativa faz parte da parceria para promover “Daisies”, que sai na sexta (15/5). A letra inteira da música já foi divulgada por Katy Perry e já dá para decorar ou ler a tradução. A cantora está com uma apresentação confirmada para o fim de semana, no “American Idol”.

O álbum completo da popstar sairá no dia 14 de agosto, segundo foi divulgado pela Alexa, assistente pessoal da Amazon. Katy não pretende segurar o disco por conta da pandemia de coronavírus. “A música deve continuar. Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa”, Katy disse recentemente em uma “live”.

O último álbum da Katy Perry, “Witness”, saiu em 2017, e rendeu uma turnê mundial de 115 shows. O disco não vendeu tanto quanto os anteriores – ficou abaixo de um milhão de cópias mundialmente – e nem emplacou uma sucessão de hits como Katy costumava fazer. Mas ele rendeu mais um nº1 para ela na Billboard 200 e mais um single Top 5 na Billboard Hot (“Chained tothe Rhythm”, com Skip Marley).

O momento para Katy é outro atualmente. Ela está noiva e grávida de Orlando Bloom, esperando uma menininha. O casamento, que aconteceria no Japão, teve que ser adiado por conta da pandemia. Mas uma turnê nova dificilmente aconteceria, mesmo se o contexto mundial fosse favorável. É a primeira gravidez de Katy e ela quer se dedicar um tempo à vida pessoal e à maternidade.

A verdade é que ela faturou muito com a “Witness: The Tour” e com o “American Idol”. Katy Perry foi apontada pela Forbes como a mulher mais bem paga da música em 2018, com faturamento de US$ 83 milhões em um ano. Em 2019, ela permaneceu no Top 10 da lista, com mais US$ 57,5 milhões.