Ryan Murphy já pode celebrar mais um grande sucesso em seu portfólio, já que a minissérie “Dahmer: Monster: The Jeffrey Dahmer Story” se tornou a segunda mais popular série de língua inglesa da Netflix.
Leia mais:
- “Dahmer”: Minissérie da Netflix revive clássico “Please Don’t Go”
- Mãe de Kesha explica trecho sobre Jeffrey Dahmer em ‘Cannibal’: “Era parte da cultura”
- Netflix retira tag LGBTQ de “Dahmer – Um Canibal Americano”
- Já viu? “Dahmer – Um Canibal Americano” quebra recorde na Netflix
Depois de quebrar recordes na Netflix, a minissérie, que conta a história de Jeffrey Dahmer, serial killer canibal que fez diversas vítimas entre homens gays negros nos Estados Unidos, agora a produção criada por Ryan Murphy conquistou o título de segunda mais popular série em língua inglesa da plataforma.
A conquista veio após a terceira semana de exibição da produção, que ultrapassou a marca de 700 milhões de horas assistidas. Seguindo a métrica da Netflix, agora “Dahmer” fica atrás apenas da quarta temporada de “Stranger Things”, que conquistou 1.352 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias na plataforma.
A produção se passa entre o final dos anos 1960 até o começo dos anos 1990. A história é contada, primariamente, pelo ponto de vista das vítimas do assassino.
Série “Dahmer” cai nas graças do público da Netflix
Assunto do momento, “Dahmer” conta com Evan Peters no papel principal de Jeffrey Dahmer, o serial killer e canibal norte-americano que matou 17 homens sem levantar suspeitas da polícia. O programa foi criado por Ryan Murphy, o mesmo de “Glee” e “American Horror Story”.
Confira a sinopse:
Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes de forma brutal. “Dahmer: Um Canibal Americano” é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos e como o desprezo por grupos minoritários, o racismo estrutural e as falhas institucionais permitiram que um dos mais infames assassinos em série da história dos Estados Unidos continuasse agindo às claras por mais de uma década.