Lindsay Lohan deixou a cadeia e seguiu direto para uma clínica de reabilitação. Após 13 dias presa na detenção de Lynwood, em Los Angeles, a atriz e cantora foi solta no começo da madrugada, no horário local.
“Ela foi enviada para continuar sua sentença em um centro de tratamento. Ela não faz mais parte da responsabilidade da detenção de Los Angeles.”, disse o sargento Steve Whitmorwe em um anúncio à imprensa.
De acordo com a revista People, Lohan deverá passar os próximos 90 dias na UCLA Medical Center. “Era previsto que ela ficasse no Morningside Recovery, mas a juíza Marsha Revel não considerou uma instalação segura o suficiente.”, revelou o porta-voz do promotor público Jane Robison. A juíza também foi informada que as drogas poderiam ser facilmente passadas para Lohan em outras instalações.
Caso o tribunal seja notificado de qualquer violação de estágio adicional durante seu tratamento e mesmo após sua libertação, Lindsay pode voltar para a prisão. Ela passará por exames aleatórios de drogas durante um ano.