(Foto: Reprodução Internet)
in ,

D.O, do EXO, faz seu debut solo com EP e vídeo do single “Rose”

“Empathy” tem oito faixas, incluindo uma canção em espanhol chamada “Si Fueras Mía”

D.O, do EXO, fez seu debut solo nesta segunda-feira (26) com o mini-álbum (ou EP) “Empathy“! Embora ele já tenha lançado algumas músicas, como “That’s Okay” e “Crying out“, este projeto é o primeiro do artista. A faixa-título “Rose” também ganhou MV!

(Foto: Reprodução Internet)

Rose” é uma canção acústica muito otimista e perfeita para o verão. Para D.O é uma música fácil que “qualquer um pode cantar junto com ela”. Ao escrever o single, ele esperava canalizar o mesmo clima reconfortante sentido pelos fãs através de “That’s Okay“, lançada antes de seu alistamento militar.

Assista ao MV:

Empathy” conta com oito faixas no total, incluindo uma versão em inglês de “Rose” e uma versão em espanhol da faixa “It’s Love” do lado B, intitulada “Si Fueras Mía. Essa música, inclusive, entrega uma batida pop acústica que harmoniza com os vocais suaves de D.O.

D.O foi liberado do exército sul-coreano no começo deste ano e, além de lançar o álbum “DON’T FIGHT THE FEELIING” com o EXO, também tem filmado o longa “The Moon” e também está confirmado no remake coreano do filme taiwanês “Secret”.

Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana

Depois de quase dois anos de espera, os meninos do grupo EXO fizeram seu aguardado comeback com o mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” e já mostraram sua força na indústria fonográfica da Coreia do Sul.

Sem maiores surpresas, o grupo lidera a parada Gaon da Coreia do Sul, equivalente a Billboard nos Estados Unidos (compilando vendas de álbuns tanto físicos como digitais, com o intuito de demonstrar uma análise mais precisa do mercado de álbuns físicos no país), e com um número impressionante: 1.089.681 unidades vendidas em apenas uma semana.

LEIA MAIS: EXO anuncia jogo mobile para celebrar comeback de novo álbum

Com isso, o “Don’t Fight The Feeling” é o 6º álbum do EXO a ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul, um recorde, segundo a gravadora dos meninos, a SM Entertainment.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: BTS empata recorde do BLACKPINK no YouTube

K-Pop: BTS empata recorde do BLACKPINK no YouTube

Charlie Brown Jr. lidera parada de rock das rádios pela terceira semana