A cantora Cyndi Lauper celebrou neste domingo (28) os 36 anos do lançamento de um de seus maiores sucessos, a canção “True Colors”. Ela postou em seu Instagram um vídeo com a edição de diversos artistas interpretando esse que que é um dos maiores clássicos dos anos 1980.
LEIA MAIS:
- VMA 2022: performances de Red Hot Chili Peppers, Måneskin e Panic!
- Warner Music anuncia “Moonage Daydream”, novo álbum da David Bowie
- Britney Spears e Elton John se unem na animada “Hold Me Closer”, ouça
Veja abaixo o vídeo disponibilizado pela cantora:
“Você grava uma música e espera que as pessoas gostem, espera que seja importante, espera que faça a diferença, espera que resista ao teste do tempo. Acho que ‘True Colors’ fez tudo isso”, disse Lauper na legenda.
“True Colors” é uma composição de Billy Steinberg e Tom Kelly que Lauper gravou como faixa-título e o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio.
Essa música passou duas semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 dos EUA e recebeu uma indicação ao Grammy de “Melhor Performance Vocal Pop Feminina”.
Cyndi Lauper ganhará documentário sobre sua carreira pela Sony Music
Dona de grandes hits como “Girls Just Want Have Fun”, “Time After Time” e “True Colors”, Cyndi Lauper será trama de um novo documentário da Sony Music.
De acordo com a revista Variety, a produção se chamará “Let the Canary Sing” e promete explorar os 30 anos de história da cantora.
O documentário será dirigido pela premiada documentarista Alison Ellwood, que mais recentemente assinou o documentário indicado ao Emmy, Laurel Canyon. Ela também já trabalhou e um filme sobre a banda The Go-Go’s.
Sobre o desafio de levar a carreira de Cyndi Lauper às telonas, ela diz:
“Como muitas pessoas, presumi quando ela entrou na cena musical no início dos anos 80, que ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e ao sucesso graças à MTV… Mas acontece que a história dela é de golpes duros, trabalho pesado e determinação obstinada. Cyndi não queria apenas que sua voz fosse ouvida, queria ser ‘a voz a ser ouvida’”.
“Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como ‘Girls Just Want to Have Fun’ eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser escutada”, completou.