in ,

“Crossroads”, da Britney Spears, volta aos cinemas em outubro

“Evento global de fãs” levará o filme de volta para os cinemas em 24 países.

"Crossroads", da Britney Spears, volta aos cinemas em outubro
(Foto: Divulgação)

O filme “Crossroads – Amigas Para Sempre” (2002), estrelado por Britney Spears, vai voltar aos cinemas para sessões especiais nos dias 23 e 25 de outubro. A reestreia é resultado de uma parceria entre a Trafalgar Releasing, a Sony Music Entertainment e a RCA Records, que estão chamando isso de “evento global de fãs”.

"Crossroads", da Britney Spears, volta aos cinemas em outubro
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem será exibido em 875 lugares espalhados por 24 países, com direito a cenas extras de Britney Spears cantando duas músicas que eram parte do filme mas nunca foram exibidas na tela grande. No Brasil, por enquanto, ainda não há confirmação de novas sessões de “Crossroads – Amigas Para Sempre”.

A reestreia é uma maneira de aquecer o público para a publicação do livro de memórias da cantora, “The Woman In Me”, que chegará às lojas em 24 de outubro. Junto com o filme, as empresas parceiras lançarão também roupas inspiradas em “Crossroads” e recriações dos figurinos usados pelo elenco.

"Crossroads", da Britney Spears, volta aos cinemas em outubro
(Foto: Divulgação)

Além de Britney Spears, “Crossroads” conta com Zoe Saldana, Taryn Manning, Anson Mount, Dan Aykroyd, Kim Cattrall e Justin Long no elenco. O filme tem roteiro de Shonda Rhimes, ninguém menos que a criadora de “Grey’s Anatomy”, “How To Get Away With a Murder”, “Scandal” e “Bridgerton”. Já a direção é de Tamra Davis, a mesma de “13: O Musical”.

Britney Spears teria recebido proposta milionária para lançar novo álbum

É fato que um dos comebacks mais aguardados da música pop é o de Britney Spears, que lançou seu último álbum em 2016, o “Glory”. Afastada da música e focada no lançamento de sua autobiografia, “The Woman in Me”, a cantora não tem dado muitos indícios de que há um novo compilado de inéditas a caminho. Ela, porém, estaria em negociações para um retorno à música com a Sony Music e estaria até se inspirando nos últimos acontecimentos de sua vida para as novas letras…

Segundo o tabloide The Sun, a pop star e sua gravadora já estão há pelo menos dois anos conversando a respeito de uma nova era na carreira musical dela. O interesse prioritário da Sony Music gira em torno de um disco de inéditas, mas não descartam a possibilidade de uma nova coletânea que abarque os maiores hits de Britney.

Fontes que estão a par das negociações revelaram que a cantora está há três anos escrevendo novas letras que refletem sobre o período em que esteve sob a tutela do pai e, agora, sobre o súbito fim do casamento com o modelo Sam Asghari.